Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

DNA da telona

Ernesto Guimarães Villela e Andréa Cristina Lima Fontoura, na badalada festa de seu casamento, sábado, no Castelo do Batel. O salão, ambientado por Marcos Soares, ganhou um Night Club, separado do espaço para jantar por uma cortina. O casal vai morar em São Paulo | Mauro Campos
Ernesto Guimarães Villela e Andréa Cristina Lima Fontoura, na badalada festa de seu casamento, sábado, no Castelo do Batel. O salão, ambientado por Marcos Soares, ganhou um Night Club, separado do espaço para jantar por uma cortina. O casal vai morar em São Paulo (Foto: Mauro Campos)
Luís Napoleão Filho e seu pai, Luís Napoleão Carias de Oliveira, diretor-geral e presidente do Grupo LN, respectivamente, com o tenista Fernando Meligeni, durante a festa que marcou a inauguração do clube do condomínio Grand Garden, no último sábado. Meligeni participou do torneio de tênis com os convidados da empresa e entregou os troféus aos vencedores |

1 de 2

Luís Napoleão Filho e seu pai, Luís Napoleão Carias de Oliveira, diretor-geral e presidente do Grupo LN, respectivamente, com o tenista Fernando Meligeni, durante a festa que marcou a inauguração do clube do condomínio Grand Garden, no último sábado. Meligeni participou do torneio de tênis com os convidados da empresa e entregou os troféus aos vencedores

O diretor-geral de Itaipu, Jorge Samek, ganhou parabéns da família e dos amigos, sábado, no Hotel Bourbon de Foz do Iguaçu, pelo seus 54 anos. Ontem, quem comemorou aniversário foi a empresa dirigida por ele. Itaipu completou 35 anos |

2 de 2

O diretor-geral de Itaipu, Jorge Samek, ganhou parabéns da família e dos amigos, sábado, no Hotel Bourbon de Foz do Iguaçu, pelo seus 54 anos. Ontem, quem comemorou aniversário foi a empresa dirigida por ele. Itaipu completou 35 anos

Quem circulou pelo coquetel de abertura da exposição Uma Aventura Moderna – Coleção de Arte Renault, na última sexta-feira, no MON, foi o casal Michelle e Max Lumière. Ele é neto de Louis Lumière (1864-1948), que, ao lado do irmão Auguste, foi o inventor do cinema.

E lá se vão quatro décadas

Um dos presentes ao lançamento do mais novo romance do escritor Domingos Pellegrini, Bendito Assalto, na última sexta-feira, no Quintana Café & Restaurante, o empresário e artista gráfico Cleto de Assis contou que pretende publicar uma edição especial pelos 40 anos do Novo Jornal. A edição trará depoimentos de alguns de seus participantes, com as mesmas características do jornal: tabloide, em papel livro e em cores.

* * *

Pellegrini era o chefe de redação do semanário londrinense, que durou pouco mais de um ano.

Noite dos pés-vermelhos

A mistura das pessoas presentes ao lançamento de Pellegrini foi ampla e geral. Desde artistas plásticos, como Kambé e Solda, a políticos, como Rubens Bueno e sua filha, a vereadora Renata Bueno, escritores (uma penca), empresários, jornalistas, publicitários e professores. Muitos eram autênticos pés-vermelhos conterrâneos de Dinho, apelido do londrinense Domingos Pellegrini.

Membro do clube

Antonio Carlos Romanoski participa hoje, no clube A Hebraica, em São Paulo, do almoço da ADVB em homenagem ao presidente da Claro, João Cox, para a entrega do Prêmio Personalidade de Vendas 2008. Romanoski, que ganhou o mesmo prêmio em 2006, voltou a morar em Curitiba, após longo período em São Paulo.

Almoço com as estrelas

O simpático casal de atores Nicette Bruno e Paulo Goulart foi o centro das atenções ontem no almoço na cobertura do empresário Sérgio Maeoka, dono da rede de farmácias Nissei. O casal e os demais convidados foram recebidos com uma paella, com direito à música ao vivo. Mais tarde, quem roubou a cena foi Camila, de apenas 28 dias, filha do empresário e de Cristiane Maeoka, ao ser apresentada aos presentes.

* * *

Zapeando

A Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Facop) promove às 19 h cerimônia em comemoração ao segundo ano de atuação como centro profissionalizante, na sede da entidade, em Almirante Tamandaré.

A rede de lanchonetes Bob’s de Curitiba está arrecadando donativos para os desabrigados pelas enchentes no Nordeste, tais como alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, água mineral e material de higiene e limpeza.

* * *

"O público é muito ruim também. Se não é axé, sertanejo, modinha, acaba não dando para pagar o show."

Fábio Neves, dono da produtora de espetáculos curitibana Seven Shows, no Caderno G de ontem, justificando porque é difícil trazer para a cidade shows para um público de gosto mais exigente.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.