O chef Júnior Durski cumprirá dupla jornada hoje no casamento de sua filha Maysa. Depois de levá-la ao altar, na Igreja São Vicente de Paulo, nas Mercês, assim que chegar ao Clube Curitibano ele assumirá a cozinha para terminar de preparar o jantar que será servido aos convidados. Caçula de seu primeiro casamento, Maysa, engenheira civil de 23 anos, se casará com o engenheiro mecatrônico Giullio Munareto.
Depois de coordenar a finalização do jantar, ele trocará a dólmã pelo terno e volta para o salão para se juntar à família e aos convidados.
Sábado do sim
Além do enlace de Maysa Ditzel Durski, outros dois casamentos mobilizam a sociedade curitibana neste sábado, do empresário João Carlos Ribeiro, presidente do Graciosa Country Club, com Adriana Ribeiro, e do jovem empresário Fabrício Slaviero Fumagalli com a advogada Maria Francisca Accioly, no Salão Azul do Clube Curitibano.
Ribeiro e Adriana já oficializaram a união. Hoje, apenas recebem os amigos e familiares para uma grande e elegante comemoração.
Que seja doce enquanto dure
O episódio desta semana do reality show gastronômico Que Seja Doce, do GNT, teve como vencedor o chef curitibano Juliano Marasca. Ele participou do desafio que propunha a criação de uma receita com caramelo, superando os outros concorrentes. E é Marasca quem vai assinar as sobremesas do novo cardápio do restaurante Armazém Santo Antônio, agora sob comando do chef Giuliano Hahn e Katiana Balarezo Giarola.
Hahn foi chef do Vindouro por anos e professor na escola Espaço Gourmet.
Mães à obra
O Mamaworking, que será inaugurado no final de junho, será o primeiro espaço de coworking em Curitiba no qual as mães poderão trabalhar ao lado dos filhos pequenos. A ideia dos sócios Valquíria e Marcos Pamplona é criar uma nova rotina, na qual as mães trabalhem no seu ambiente enquanto as crianças brincam em outro. O lançamento será no dia 30 de maio, na Ave Lola Espaço de Criação.
DNA em quadra
Monica Gulin e sua filha Geórgia, ambas tenistas, embarcam neste fim de semana para a França, onde vão assistir ao torneio de Roland Garros. Depois, Geórgia segue para Nice, onde vai jogar na academia Morrantongou, durante três meses, enquanto Mônica vai para a Alemanha e Áustria para participar do torneio ITF na categoria 40 anos.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate