• Carregando...

No dia 24 de novembro passado, a coluna publicou uma nota com o título “Vem pra Caixa?”, na qual informava que o próximo alvo da Polícia Federal seria a Caixa Econômica. O que se confirmou com a deflagração da 11ª fase da Operação Lava Jato, na sexta-feira, com a prisão de sete pessoas, entre elas o deputado federal cassado André Vargas (ex-PT), acusado de envolvimento com contratos de publicidade irregulares firmados entre a estatal e uma agência de propaganda, cujo proprietário, Ricardo Hoffmann, também foi preso pela PF.

  • A Valentino realizou na quarta-feira, na loja do Pátio Batel, uma badalada sessão de autógrafos do livro #Carlos’s Places, de Cacá de Souza (à esq.), embaixador mundial da grife. O livro reúne fotos e dicas de lugares do mundo. Belas mulheres, como Juliana Carvalho e Patrícia Bagattini, compareceram ao evento. Também na foto, Francesco Viana, diretor da grife no Brasil
  • O autor com a bela e elegante Carolina Thomé, no concorrido lançamento da Valentino
  • A empresária Irit Czerny (de lilás), da Lafort, foi prestigiar o lançamento da coleção da Ateen, de sua amiga Maria Rita Magalhães Pinto (de brincos verdes), na última quinta-feira, durante jantar no espaço Celso Freire Gastronomia. Com elas na foto, as empresárias Nadyesda Almeida Bonet (de braços cruzados) e Cristiane Nickel Freire (de perfil)
  • O MC Buchecha com os sócios da Shed Western Bar Leandro Jabur, Gustavo Ferreira e Giocondo Villanova Artigas Neto (a partir da esq.). O cantor foi a atração principal da festa de um ano da casa noturna sertaneja premium, na quinta-feira
  • os 90 anos, o ex-governador Jayme Canet Júnior compareceu na sexta-feira à Escola Estadual Jayme Canet para fazer a entrega de exemplares do livro que retrata seu período de governo (1975-79). Estava acompanhado do prefeito Gustavo Fruet e do vereador Felipe Braga Côrtes (à esq.).

Memória tombada

Um dos internatos mais famosos do Brasil, o Colégio Cristo Rei, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, acaba de ser tombado como patrimônio histórico do estado. A proposta, feita por ex-alunos, foi apresentada pelo vice-presidente do Conselho Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico do Paraná, Marcos Venício Alves Meyer, ele próprio um deles. Por lá passaram estudantes de todo o Brasil, entre eles o ex-governador José Richa, membros da família real Orleans e Bragança e até este colunista.

O prédio, que pertence à Sociedade do Apostolado Católico, dos padres palotinos, está alugado há anos a um grupo de escolas e funciona como colégio particular.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]