O 59º jantar da Boca Maldita, no próximo domingo (13), promete dar o que falar. Entre os novos cavalheiros estão ninguém menos que o juiz Sergio Moro, o ministro Luiz Edson Fachin, do STF, e o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf. O ministro Felix Fischer, do STJ, que já é membro da confraria, entregará a comenda a seu filho, o desembargador do Tribunal de Justiça Octávio Fischer. O orador será o senador tucano Alvaro Dias, voz combativa da oposição no Congresso Nacional.
A quase sessentona Boca Maldita nunca fará tanto juz a seu nome como neste ano eletrizante.
Show de prédio
Será com um show de Maria Rita a festa de lançamento do luxuoso LLUM Batel, mais novo empreendimento residencial da construtora e incorporadora Laguna, na próxima terça-feira (8). O edifício, na Avenida Visconde de Guarapuava, levará a assinatura do arquiteto Flávio Schiavon e terá projeto de interiores do arquiteto João Armentano e de paisagismo de Benedito Abbud.
Prada convida
A Prada promove na próxima terça-feira (8) almoço exclusivo para convidadas no restaurante La Varenne, no Pátio Batel. O encontro é para celebrar a chegada da coleção de sapatos Made to Order Decoletté Fall Winter 2015 na cidade. Conhecido apenas como MTO, o serviço possibilita à cliente customizar seus sapatos e colocar suas iniciais.
Amely vem com tudo
Neste sábado (5), tem lançamento do livro de tirinhas Amely, uma mulher de verdade: 10 anos, da bela cartunista Pryscila Vieira, que está comemorando os dez anos da boneca inflável mais querida do Brasil. Em 2005, Amely ganhou vida pelas mãos de Pryscila. A ideia de criar uma boneca que fala, pensa e discute a relação nasceu de um relacionamento fracassado da própria cartunista. O lançamento será na Livraria da Vila, a partir das 18h30. Com prefácio do grande Ziraldo, o livro é uma edição de luxo com os melhores momentos da personagem.
Mar de nuances
O Solar do Rosário lança neste domingo (6) o livro Marinhas - Artistas que retratam o mar, com trabalhos de Fernando Calderari, Cristina Strapação, Gert Fabiano, João Osório Brzezinski, Leon Bosko, Nego Miranda, Sofia Dyminski, Wilson de Andrade e Silva e Zig Koch. O vernissage será às 11 horas.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”