Em 2005, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano esteve em Curitiba para receber uma homenagem pelo sucesso do filme Dois Filhos de Francisco. Um fato chamou a atenção da produção local do evento: cada um ficou num hotel diferente e depois chegaram em carros separados à homenagem, segundo contou ontem à coluna uma pessoa que atuou na recepção aos irmãos. Ao desembarcarem, não se cumprimentaram e nos bastidores não se falaram ou se olharam. Terminado o evento, realizado em um shopping, cada um saiu por uma porta e, assim como na chegada, sequer se despediram. Entre tapas e beijos 2
Uma empresária curitibana, fã de carteirinha da dupla e que comprou dois pares de ingressos para os dois dias de shows no Guairão, disse ontem à coluna que Zezé e Luciano vêm se estranhando faz tempo. No dia 13 do mês passado, ela foi a São Paulo como convidada deles para assistir à gravação do DVD da dupla, realizada em um hotel de luxo. "O Luciano interrompia o show a todo momento para reclamar de besteirinhas", disse a empresária. Desapontada com o comportamento do cantor no show de quinta-feira, ela desistiu de ir à segunda apresentação, ontem, e deu o outro par de ingressos para a empregada.
"O Luciano vai ter que entrar no palco e pedir desculpa de joelhos para o Zezé", diz a fã da dupla.
Unidade de Tietagem Intensiva
Era grande a agitação entre as enfermeiras do Hospital Santa Cruz ontem na UTI onde o sertanejo Luciano está internado para observação. Não era para menos. Além do próprio cantor, quem passou por lá foi Xuxa. Luciano está o tempo todo acompanhado da mulher, Flávia, mas "meio sedado", segundo disse à coluna uma fonte do hospital.
Aplaudido de pé
Ontem, dia do segundo e último show em Curitiba, depois da terceira música, Zezé Di Camargo deu uma explicação ao público sobre o que aconteceu na véspera. Disse que foi uma discussão normal entre irmãos, que, "por algumas palavras mais fortes, proferidas em um momento de conflito, acabaram por ocasionar o que aconteceu". Bastante emocionado, Zezé repetiu que, se depender dele, a dupla continua, que ama o irmão e que quer tocar para sempre junto com ele, até virar um quarteto. "Eu, o Luciano e duas enfermeiras atrás segurando o soro". O público caiu na gargalhada e se levantou para aplaudi-lo.
* * * * *
Zapeando
- A Casa da Criança Francisco de Assis promove neste sábado um bazar de importados, com mercadorias apreendidas pela Receita Federal, das 8 às 18 h, na Rua Prefeito Ângelo Lopes, 1.260, Alto da XV. O telefone da casa é (41) 3264 -2167.
- A partir de hoje, o Restaurante Manu, da chef Manu Buffara, abrirá para almoço aos sábados, com cardápio especial desenvolvido a partir de uma pesquisa feita com os familiares dos funcionários da casa. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3044-4395.
- A Finnacena Escritório de Arte, do produtor Igor Dantas e da curadora Ana Rocha, promove hoje uma festa na casa do artista Cleverson Antunes Oliveira para comemorar seu primeiro ano de atuação. O evento contará com intervenções de Fernando Rosenbaum e uma sala de projeções com uma seleção especial de vídeos de arte.
- Os empresários Eduardo Vaz e Marcos Barros, donos da Cinesystem, estão em Miami, onde participam até amanhã da feira Show East, convenção internacional da indústria do cinema. Fundada em Maringá, a Cinesystem está entre as cinco maiores redes exibidoras do país.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura