Se a intenção da prefeitura de Curitiba ao construir a ponte estaiada na Avenida Comendador Franco, mais conhecida como Avenida das Torres, além de melhorar o trânsito na região foi dar à cidade um novo cartão-postal, o plano não deu lá muito certo. A bela obra, recém-inaugurada, tem a visão bastante prejudicada pelas torres de transmissão de energia elétrica e a profusão de fios de alta tensão, nos dois sentidos da via expressa. Fica tudo embaralhado.
Diferentemente da de São Paulo, visível a quilômetros de distância, sem a interferência de nenhum obstáculo.
Xixi vip 1
A cena aconteceu recentemente durante uma excursão de um grupo de curitibanos vips pelo sudeste asiático. A turma, formada por vários casais, estava viajando em um ônibus fretado no Vietnã, após desembarcar do navio, quando uma das passageiras, uma conhecida socialite da cidade, viu-se apertada. Como o coletivo não tinha banheiro, ela pediu ao guia se o motorista poderia fazer uma parada rápida em qualquer lugar para que pudesse se aliviar.
Xixi vip 2
Diante da negativa do guia, a elegante senhora não teve dúvidas nem saída. Com uma garrafinha de água mineral nas mãos, dirigiu-se até a "cozinha" do ônibus e, com a ajuda de uma amiga, que improvisou uma cortina, agachou, mirou e encheu o vasilhame. Em seguida, entregou-o ao guia para providenciar o descarte. Que coisa!
PF ao vivo
O segundo show de Paula Fernandes hoje às 21h30 no Teatro Positivo Grande Auditório será transmitido ao vivo pelo canal Multishow. Os três shows da bela e doce mineirinha têm a assinatura da Prime. A última apresentação será neste sábado às 22h15.
Loura extra
João Guilherme Leprevost trouxe para o seu Bar Brahma um lote da edição especial e limitada da cerveja feita com cevada cultivada na Granja Comary, em Teresópolis, em homenagem à Copa do Mundo. A garrafa, em alumínio nas cores preto e dourado, custa R$ 20.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.