Mais uma vez a torcida fez sua parte ontem em todo o país, onde quer que houvesse um brasileiro. Antes do jogo, o clima era de pura alegria, como se vê pelas caras felizes de Cecília Cavalcanti e Fernanda Mabalin (à esq.), no Bar +55, e Maria Angélica Rosa no TAJ| Foto:

Zapeando

• A Lafort realiza hoje, a partir das 11h30, um almoço beneficente para ­­suas clientes na flagship da marca, no Rebouças, organizado por Gika Gulin e Zuleima Messmar.

• A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba realiza almoço no Madero do Shopping Palladium, às 12 h, no qual será descerrado o quadro da ex-presidente da entidade Lylian Vargas, com palestra da coordenadora do Procon, Cláudia Silvano.

CARREGANDO :)
As irmãs Renata e Roberta Gayer no Taco El Pancho na expectativa antes da humilhante derrota
Day Nunes, no TAJ
CARREGANDO :)

Confirmando o que a coluna noticiou no dia 2 de fevereiro passado, o Ministério da Agricultura cassou a autorização de funcionamento do Jockey Club do Paraná. De acordo com despacho publicado no último dia 2, no Diário Oficial da União, o clube está impedido de realizar corridas durante um ano, a partir daquela data, não cabendo qualquer recurso.

Publicidade

Jockey Club cai do cavalo 2

O despacho, assinado pelo ministro Neri Geller, desconsiderou o Recurso Administrativo interposto pelo Jockey Club do Paraná e confirmou a decisão pela cassação da Carta Patente "ante a flagrante reincidência de infrações e cominações de sanções apuradas nos autos pela SDC/MAPA", diz um trecho do documento.

Neymar e o viaduto 1

Em carta publicada ontem na Coluna do Leitor da Gazeta do Povo, a professora e membro da Academia Paranaense de Letras Clotilde de Lourdes Branco Germiniani manifestou sua inconformidade com o tratamento dispensado à tragédia da queda do viaduto de Belo Horizonte e à lesão que tirou Neymar da Copa do Mundo. Vale a pena conhecer seu ponto de vista.

Neymar e o viaduto 2

Publicidade

"Na semana passada um viaduto desabou em Belo Horizonte e provocou duas mortes. 24 horas depois, o jogador Neymar sofreu uma fratura na vértebra em consequência de uma joelhada. Imediatamente o viaduto foi esquecido porque a vértebra fraturada do jogador é mais importante. É por nosso país reagir dessa forma que nossos hospitais públicos têm atendimento de péssimo nível e todos os serviços destinados às pessoas de menor poder aquisitivo são sempre de má qualidade. O povo – como um todo – se preocupa mais com quem está bem situado e dá pouca importância a vítimas anônimas".

Barco no ponto

O que você espera ao entrar em uma churrascaria? Talvez muita coisa, menos um barco de luxo. Pois é o que está acontecendo na Batel Grill, que fez uma parceria com o estaleiro Way Brasil. O modelo exposto é o Triton i275, com 8,70 metros de comprimento e capacidade para dez pessoas.

"Consulado" alemão

Andersen Prado, dono do Bar do Alemão, estava rindo à toa ontem com o movimento da casa, que recebeu cerca de 800 pessoas para acompanhar aquela que entrará para a história como a maior goleada já sofrida pela seleção brasileira. Mas como torcedor ele estava abatido, segundo garantiu à coluna. O bar abriu às 13 horas e logo encheu. O público pôde acompanhar o jogo em 30 tevês, além de um telão.

Publicidade

Os aparelhos foram instalados especialmente para a Copa.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.