Dólar em alta e aperto na economia não são restrições para o segmento de marcas (e consumidores) de altíssimo padrão. Confirmando o anúncio feito em dezembro, a Dolce & Gabbana abre, no próximo sábado, sua loja no Pátio Batel. Será a 6ª unidade da grife italiana no Brasil, e a primeira da Região Sul, trazendo a linha feminina ready-to-wear nas araras. Parte da coleção Spring Summer 2015 estará à disposição das clientes.
Luxo para elas 2
Reafirmando a vocação do shopping para o luxo, a Dolce & Gabbana ocupará um espaço de 215 metros quadrados no piso L1, próxima a outras grifes icônicas, e terá a decoração sofisticada que identifica a marca nas lojas de todo o mundo. O espaço terá também joias, relógios e peças clássicas da D&G.
Luxo acessível
Em outra ponta das grifes importadas, a Forever 21, ícone do desejo das consumidoras do fast-fashion que apreciam moda com preços acessíveis, reafirma a abertura da marca no ParkShopping Barigüi para esse semestre. A coluna apurou que a Forever vai ocupar o espaço de cinco outras lojas do shopping, que acabam de ser realocadas.
A reforma para instalação da Forever 21 deve começar em breve, pois ainda em janeiro o espaço ganha tapume com a marca.
Mimando maridos
Mulheres enlouquecidas em compras e maridos (ou namorados) esperando, profundamente entediados e infelizes. A cena é tão comum que virou tema de um Instagram que está bombando: fotos de homens dormindo sentados, em lugares inusitados, são as mais frequentes. Para minimizar esse desconforto, os homens ganharam a atenção do ParkShopping Barigüi no período da liquidação Lápis Vermelho. O público masculino pode apreciar degustações de cafés, vinhos, whiskies e drinks, ou curtir jogos de videogame, entre outras atividades.
A liquidação começa amanhã e vai até domingo.
Feijão do bem 1
A rede de restaurantes Kharina estará presente, mais uma vez, no Feijão da Fundação, que será no próximo sábado, no Café Curaçao, em Guaratuba. Toda a renda obtida com a venda dos sorvetes artesanais do Kharina será revertida para a Fundação Francisco Bertoncello, organizadora e beneficiária do evento. Desde 2003, o evento arrecada fundos para as crianças acolhidas pelo Lar André Valério Corrêa.
Feijão do bem 2
Esta será a 13ª edição do evento, que conta com apresentação da Prime e apoio de diversas empresas paranaenses. Entre as atrações musicais da feijoada beneficente estão previstas apresentações dos grupos Tentativa, Coisa Fina e Banda Ensaios.
O convite para o Feijão da Fundaçãopode ser adquirido pelo Disk Ingressos por R$75.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.