Carla Niehues e Tite Clausi durante pausa para jantar, antes da apresentação dele como DJ, que lotou a noite de domingo na festa Classic Sunday do Taj Curitiba| Foto: Frenando Smak

Zapeando

Crianças de zero a oito anos podem se divertir e aprender sobre o trânsito na Autoescolinha Palladium, montada no shopping, em parceria com a Brinquedos Bandeirantes, Setran e Ong Criança Segura, com 120m² de atividades em três ambientes. O evento é gratuito e acontece todos os dias da semana, até o dia 1º de fevereiro, das 12 às 20 horas, no Piso L1.

CARREGANDO :)
O diretor executivo do Expo Renault Barigui, Marcelo Franco, a franqueada Marcia Trancozo (à esq.) e Andreia Santana, do marketing do Au-Au, celebram a inauguração da franquia da lanchonete no local, que abre hoje, com direito a deck e vista para a paisagem
O reitor da UFPR, Zaki Akel Sobrinho, participou da recepção aos aprovados no vestibular no Campus Agrárias, onde parabenizou a caloura de Medicina Letícia Chaffin Barbosa Peruffo, que obteve o primeiro lugar geral no processo seletivo
CARREGANDO :)
Veja também
  • Costura política?
  • Voando alto 1
  • Alto astral 1

Dólar em alta e aperto na economia não são restrições para o segmento de marcas (e consumidores) de altíssimo padrão. Confirmando o anúncio feito em dezembro, a Dolce & Gabbana abre, no próximo sábado, sua loja no Pátio Batel. Será a 6ª unidade da grife italiana no Brasil, e a primeira da Região Sul, trazendo a linha feminina ready-to-wear nas araras. Parte da coleção Spring Summer 2015 estará à disposição das clientes.

Publicidade

Luxo para elas 2

Reafirmando a vocação do shopping para o luxo, a Dolce & Gabbana ocupará um espaço de 215 metros quadrados no piso L1, próxima a outras grifes icônicas, e terá a decoração sofisticada que identifica a marca nas lojas de todo o mundo. O espaço terá também joias, relógios e peças clássicas da D&G.

Luxo acessível

Em outra ponta das grifes importadas, a Forever 21, ícone do desejo das consumidoras do fast-fashion que apreciam moda com preços acessíveis, reafirma a abertura da marca no ParkShopping Barigüi para esse semestre. A coluna apurou que a Forever vai ocupar o espaço de cinco outras lojas do shopping, que acabam de ser realocadas.

A reforma para instalação da Forever 21 deve começar em breve, pois ainda em janeiro o espaço ganha tapume com a marca.

Publicidade

Mimando maridos

Mulheres enlouquecidas em compras e maridos (ou namorados) esperando, profundamente entediados e infelizes. A cena é tão comum que virou tema de um Instagram que está bombando: fotos de homens dormindo sentados, em lugares inusitados, são as mais frequentes. Para minimizar esse desconforto, os homens ganharam a atenção do ParkShopping Barigüi no período da liquidação Lápis Vermelho. O público masculino pode apreciar degustações de cafés, vinhos, whiskies e drinks, ou curtir jogos de videogame, entre outras atividades.

A liquidação começa amanhã e vai até domingo.

Feijão do bem 1

A rede de restaurantes Kharina estará presente, mais uma vez, no Feijão da Fundação, que será no próximo sábado, no Café Curaçao, em Guaratuba. Toda a renda obtida com a venda dos sorvetes artesanais do Kharina será revertida para a Fundação Francisco Bertoncello, organizadora e beneficiária do evento. Desde 2003, o evento arrecada fundos para as crianças acolhidas pelo Lar André Valério Corrêa.

Publicidade

Feijão do bem 2

Esta será a 13ª edição do evento, que conta com apresentação da Prime e apoio de diversas empresas paranaenses. Entre as atrações musicais da feijoada beneficente estão previstas apresentações dos grupos Tentativa, Coisa Fina e Banda Ensaios.

O convite para o Feijão da Fundaçãopode ser adquirido pelo Disk Ingressos por R$75.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

Publicidade