George Street, número 10. Esse é o endereço do restaurante curitibano Madero Prime Burger em Sydney, na Austrália. O imponente prédio tem vista para a Harbour Bridge e à famosa Ópera construção em forma de conchas e fica de frente para o terminal de passageiros dos navios de cruzeiro. A informação foi dada à coluna neste fim de semana pelo chef e empresário Junior Durski.
Madero Dundee 2
A filial terá à frente o australiano de origem libanesa Charif Kazal, de 40 anos, que conheceu o Madero quando esteve em Curitiba para assistir ao jogo Espanha e Austrália pela Copa do Mundo conforme a coluna noticiou com exclusividade na semana passada. A inauguração está prevista para janeiro e o projeto será assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski.
Além de Sydney, a ideia é abrir um Madero também em Dubai, até março de 2015, segundo Junior Durski.
Bar das artes
Nem só de arte viverá o Museu Oscar Niemeyer neste mês. A partir da próxima sexta-feira, o MON receberá o Heineken Glass Room, um novo conceito de bar que une música, arte, gastronomia e diversão. O diretor da Heineken, Bernardo Spielmann, virá para a festa de abertura, às 18 horas de sexta-feira, na sacada de vidro do vão central do museu. O bar funcionará de sexta a domingo até o dia 30 de agosto.
Convidada de honra
A empresária curitibana Irit Czerny foi uma das convidadas da cerimônia de inauguração do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, no último dia 24, em São Paulo. A tradicional malharia Lafort, empresa comandada por sua família, foi contratada para confeccionar os mantos para os bispos da Iurd. De origem israelita, Irit contou à coluna que ficou impressionada com a grandiosidade da construção inspirada no templo bíblico de Jerusalém com capacidade para abrigar dez mil pessoas sentadas.
Cadeiras já ocupadas
Diferentemente do que a coluna informou ontem, o diretor corporativo de marketing do Grupo Positivo, Rogério Mainardes, não é o único representante do Paraná a integrar o Conselho de Ética do Conselho Executivo das Normas Padrão (CENP). Edson Shinohara, representante do Boticário; Ronie Miranda Pires, representante da Gazeta do Povo; Paulo Cesar Rodrigues, representante da RPC TV, e Antônio Luiz de Freitas já compõem o Conselho de Ética do órgão.
A coluna pede desculpas aos demais conselheiros pelo equívoco.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.