Estão sendo confeccionados em Curitiba, no bairro Rebouças, os mantos para os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus que vão participar da inauguração do Templo de Salomão, em fase final de construção em São Paulo. Os mais de 200 trajes solenes foram encomendados à Lafort, malharia comandada pela empresária curitibana Irit Czerny.
Assim que foi criada, a peça modelo seguiu para Miami para a aprovação do bispo Edir Macedo.
Encontro marcado 1
A seleção da Nigéria deve dar o ar da graça no Largo da Ordem após o jogo contra o Irã no dia 16 de junho na Arena da Baixada. Os jogadores foram convidados pela Associação de Nigerianos do Paraná, que conta com cerca de 30 membros. A colônia nigeriana em Curitiba vai se reunir lá para acompanhar a partida.
Encontro marcado 2
Se ganhar, os "Super Águias", como é conhecida a seleção africana, serão recebidos como heróis. O time conta com os craques Uche e Mikel, que jogam no Villarreal e no Chelsea, da Europa. A informação é da agência de notícias da prefeitura de Curitiba.
Do Pinhão ao frevo
Leonardo Barbosa, gestor do restaurante Pobre Juan de Curitiba, cumpre hoje seu último dia de trabalho na casa. Ele está de mudança para Recife, onde vai assumir o mesmo cargo na filial pernambucana do badalado restaurante de carnes nobres. Léo, como é chamado, está na cidade desde dezembro, quando o restaurante foi inaugurado no Pátio Batel.
Mesa jurídica
Os ministros do STF Marco Aurélio Mello e Ricardo Lewandowski, o presidente do Tribunal de Justiça, Guilherme Luiz Gomes, e ministros de outros tribunais superiores jantavam sábado no restaurante Le Bourbon, do Hotel Bourbon. Eles vieram a Curitiba para participar do evento "Portos: Um Desafio Histórico", no Auditório Pleno do Tribunal de Justiça. Mello, Lewandowski e Gomes estavam sentados próximos e conversavam quase à parte
Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.