Chacon Júnior, que faz shows como cover de Roberto Carlos, ganhou um abraço do cantor ontem, no início da noite, quando o rei deixava o Hotel Bourbon para ir ao Teatro Positivo. Ao vê-lo na saída da garagem junto à pequena multidão de fãs, Roberto chamou-o para cumprimentá-lo e o convidou para ir ao camarim após a apresentação. Chacon saiu dando pulos de alegria.
Detalhes
Fernanda e Beto Richa assistem ao segundo e último show de Roberto Carlos hoje no camarote da Racco, a indústria de perfumes paranaense que tem sede em Curitiba. A Racco lançou um perfume com o nome do cantor.
Sentado à beira do caminho
O artista plástico paulista Décio Soncini abre neste domingo, às 11 horas, sua exposição individual na galeria Solar do Rosário. A mostra é composta de 35 obras de tamanhos variados produzidas nos últimos dois anos. Além de paisagens e pequenas naturezas-mortas, ele pintou uma série intitulada "Rumo Sul" na qual registrou instantâneos do trajeto entre São Paulo e Curitiba.
Entre os vários salões de arte de que já participou está o Salão Paranaense.
Além do horizonte
Em meio aos últimos preparativos para os dois shows do rei em Curitiba, os empresários João Guilherme Leprevost e Edoardo Canet Krause, sócios da CWB Brasil, empresa responsável pelo evento, encontraram tempo para se filiar ao PSDB. Com direito a ter a ficha abonada pelo prefeito Beto Richa. Ambos têm ligação familiar com a política: João Guilherme é irmão do deputado estadual Ney Leprevost (PP) e Edo como é mais conhecido é neto do ex-governador Jayme Canet Júnior.
Mas, por ora, nenhum dos dois pensa em se lançar na carreira política.
Sai o smoking, entra a massa 1
O badalado restaurante La Pasta Giala, da empresária Christiani Mansur, deve mudar de endereço em breve. Vai deixar a Coronel Dulcídio, onde está há sete anos, desde que foi inaugurado, para se instalar na casa onde funcionou por décadas a tradicional alfaiataria Jockey, na Rua Fernando Simas. A Jockey, também conhecida pelo aluguel de trajes de gala, atravessou a Praça da Espanha e se instalou na mesma Coronel Dulcídio.
Sai o smoking, entra a massa 2
Christiani diz que a ideia não é aumentar o restaurante, que deverá continuar como um bistrô italiano, mas dar mais conforto à clientela, que hoje não tem sala de espera, além de ampliar a área reservada aos funcionários. Por ora ela trata da liberação de alvarás na prefeitura para poder dar início à reforma do imóvel.