É hoje, às 19 horas, no teatro do Sesc da Esquina, a palestra “Lavagem de Dinheiro” do juiz Sergio Moro, a convite do Instituto dos Advogados do Paraná. O presidente do IAP, José Lucio Glomb, tem sido bombardeado com pedidos de convites, todos já esgotados há dias. Moro, por sua vez, está na mira dos advogados dos acusados que mandou prender nas diversas fases da Operação Lava Jato. Todos querem a cabeça do juiz durão que se tornou o homem público mais admirado do país nos últimos tempos.
Do contêiner ao concreto
O hairstylist Sherlock Palmieri é o mais novo integrante da rede de salões Lady&Lord. Ele vai atuar na unidade Ecoville, para onde levou sua equipe, formada por mais dois cabelereiros e um designer de unhas. Palmieri deixou o salão pocket beauty, que funciona dentro de um contêiner, do qual era sócio.
As capas do príncipe
As lojas MyMob e E Point, dos irmãos Rodrigo e Kristopher Florenzano, promovem hoje coquetel de lançamento da coleção exclusiva de capas para celulares em parceria com o Hospital Pequeno Príncipe. O evento será das 20 às 22 horas, no Piso L2 do Pátio Batel, ao lado da sorveteria Freddo. O design da coleção é do estúdio Lúmen. São cinco modelos em cores vivas que destacam a identidade visual do hospital infantil, incluindo o principezinho, que ganhou uma capa de super herói.
A cada capa vendida, as duas lojas destinarão 30% do valor para o Pequeno Príncipe.
No Louvre
O artista plástico curitibano Marcelo Paciornik teve um trabalho seu – uma fotografia – selecionada pelo projeto SeeMe Exhibition da Fifth Annual Exposure Award. Ele foi selecionado na categoria Vox Populi. A foto, incluída na Candid Collection, foi apresentada em recepção privada no Museu do Louvre, em Paris, no último dia 13 de julho.
A partir de hoje o trabalho poderá ser visto na galeria Zilda Fraletti, no Design Center.
MBoteco
O restaurante MB Mercearia Brasileira recebe hoje a chef Katia Barbosa, do restaurante Aconchego Carioca, do Rio de Janeiro, para uma aula-show sobre comida de boteco. Os chefs Rodrigo Martins e Manu Buffara, sócios da MB, também participarão. O valor da aula é R$ 80.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate