Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
reinaldo bessa

Na balada do UFC

A construtora San Remo lançou ontem, com uma badalada festa, seu mais novo empreendimento de luxo, o residencial Queen Victoria, na Prime Store, no Ecoville. O presidente da construtora, João Carlos Perussolo, e sua mulher, Sonia, as filhas Aline Perussolo Soares (blusa branca) e Michele Perussolo e o genro Rafael Soares foram os anfitriões. | Fred Kendi
A construtora San Remo lançou ontem, com uma badalada festa, seu mais novo empreendimento de luxo, o residencial Queen Victoria, na Prime Store, no Ecoville. O presidente da construtora, João Carlos Perussolo, e sua mulher, Sonia, as filhas Aline Perussolo Soares (blusa branca) e Michele Perussolo e o genro Rafael Soares foram os anfitriões. (Foto: Fred Kendi)

Ex-lutador do UFC, o empresário e treinador Cristiano Marcello vai oferecer uma festa, nesta quinta-feira, em sua casa, para celebrar a chegada do mega evento ao Paraná. Um seleto público é aguardado para a MMA Party Week, entre eles alguns lutadores do card do UFC 198. A estrutura montada comporta 350 convidados. Os convites, dirigidos, estão disputadíssimos. Carioca radicado em Curitiba, Marcello é um dos personagens mais respeitados dos tatames e octógonos brasileiros.

Na balada do UFC 2

No sábado, muitos bares da cidade também vão investir em eventos para atrair o público que quer ver as lutas pela tevê. O bar +55, no Batel, e o Citra Bar, no Alto da XV, estão entre as casas que vão se equipar com telões de grandes dimensões e promoções alusivas ao embate.

UFC vai de Madero

O Madero será o principal restaurante fornecedor de alimentação para as 45 mil pessoas que assistirão ao UFC 198 no próximo sábado, na Arena da Baixada. A expectativa é vender mais de dez mil sanduiches. O anúncio da parceria ocorreu nesta segunda-feira durante coquetel no Madero Sports Bar, com a presença do atual campeão peso pesado da modalidade, Fabrício Werdum. O humorista Diogo Portugal, amigo pessoal de Werdum, também esteve no evento.

Morre uma lenda do Teatro Guaíra

Miguel Esposito, figura conhecida dos bastidores do Teatro Guaíra, morreu no domingo e foi velado no Guairinha. Ele foi um dos funcionários mais antigos do Guaíra, ao qual dedicou sua vida e onde trabalhou por mais de 40 anos. Conhecia-o como a palma da mão. Ultimamente, já aposentado, acompanhava visitas ao teatro, pois sabia de várias histórias ali ocorridas, dos camarins ao palco. Apesar de formar-se como ator, foi nos bastidores que desenvolveu uma longa carreira, testemunhando a história do teatro paranaense como poucos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.