• Carregando...
A dupla Dado Dantas e Ilse Lambach (nas pontas) com as irmãs Sabrina e Gabriela Peretti Gurtensten na badalada festa em comemoração aos 25 anos do Shopping Mueller, do qual Sabrina é uma das sócias. A elogiada produção do evento foi de Dado e sua sócia Ilse | Mais Brasil Photography
A dupla Dado Dantas e Ilse Lambach (nas pontas) com as irmãs Sabrina e Gabriela Peretti Gurtensten na badalada festa em comemoração aos 25 anos do Shopping Mueller, do qual Sabrina é uma das sócias. A elogiada produção do evento foi de Dado e sua sócia Ilse| Foto: Mais Brasil Photography
  • Helô Pinheiro (à dir.) marcou presença no coquetel promovido pelas empresárias Tatiana (à esq.), Ana Lúcia e Larissa Hyczy, nesta quarta-feira, para lançar a coleção Primavera-Verão da Compagnia Internazionale. Na foto, a ex-Garota de Ipanema faz um carinho na barriga da futura mamãe Larissa, grávida de 6 meses de Gabriel, seu primeiro filho

Na última reunião do Conselho Deliberativo do Clube Curitibano, na noite de quarta-feira, uma sócia homossexual teve negado seu pedido para que sua companheira fosse aceita como dependente. O caso provocou polêmica entre os conselheiros prós e contra o pedido. A sócia ainda pode recorrer à assembléia-geral e à Justiça.

Na trave 2

E um outro caso, mas envolvendo dois homens, deverá entrar na pauta do órgão na próxima semana. O pedido já foi negado em primeira instância, ou seja, pela diretoria do clube, mas o interessado recorreu ao Conselho Deliberativo. Ao que tudo indica, terá o mesmo destino do caso analisado anteontem.

Fiep na ONU 1

O presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, ocupará a tribuna da ONU na próxima terça-feira para apresentar os resultados do movimento "Nós Podemos Paraná". A iniciativa, que é patrocinada pela entidade paranaense, busca o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio estabelecidos pela própria Organização das Nações Unidas.

Fiep na ONU 2

No dia 25, Rocha Loures participa da reunião preparatória para o encontro que vai reunir diversos chefes de estado, entre eles o presidente Lula, no qual serão apresentadas sete experiências relacionadas aos Objetivos do Milênio.

Febre do bem

A criançada vai tomar conta do Teatro Positivo – Grande Auditório, a partir de hoje até domingo. Estréia na cidade a versão teatral do politicamente correto seriado LazyTown, que virou febre entre crianças do mundo inteiro. Em Curitiba – a onde a trupe chega hoje – as apresentações levam a assinatura da Seven Shows e CWB Brasil.

* * *

A sessão de hoje, às 14h30, é exclusiva para escolas. Amanhã e domingo as sessões começam às 19 horas, além de uma extra, também no sábado, às 16 horas.

Ouro puro

As campeãs olímpicas da seleção brasileira de vôlei, que estão na cidade desde ontem, causaram furor ontem à noite na badalada academia Swimex, onde foram treinar para o torneio preparatório para a Superliga, que ocorre no Ginásio do Círculo Militar até domingo. A mais solicitada para autógrafos e fotos era Fabí, eleita a melhor líbera do mundo em Pequim. O time medalha de ouro revezou os equipamentos com os alunos que treinavam naquele horário.

* * *

Fofão, Mari, Sheilla, Paula Pequeno, Sassá, Thaísa, Carol, Fabiana e Fabí já haviam causado tumulto na porta do Hotel Bourbon, onde estão hospedadas, no começo da tarde de ontem.

* * * * *

Zapeando

A Brose do Brasil promove a solenidade abertura do VI Concurso de Piano Professora Edna Bassetti Habith, às 21 horas, no Espaço Cultural Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273, Centro), com apresentação da Orquestra Filarmônica da UFPR.

A peça "A Linha" volta ao cartaz nesta sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Barracão Encena (Rua 13 de Maio, 160, Centro). O ingresso custa 20 reais.

* * * * *

"Então o MST escolhe o pedágio como um símbolo de luta e expurga ali todos os seus males, apesar de não haver nenhuma relação dessas praças com a causa do protesto."

Dênis Rosenfeld, doutor em Filosofia Política, analisando a ocupação, pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, de uma praça de pedágio do interior do estado para protestar contra o tráfico de drogas, na Gazeta do Povo de ontem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]