Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Não será mera coincidência

O arquiteto André Largura, a designer de interiores Giovana Kimak (à esq.) e o presidente da Associação de Decoração Ponto de Apoio, Marcos Pereira, com o gerente de plataformas digitais da Gazeta do Povo, Guilherme Vieira (dir.), no encontro realizado pelo Núcleo Estilo de Vida do jornal no Espaço A Fabrika |

1 de 1

O arquiteto André Largura, a designer de interiores Giovana Kimak (à esq.) e o presidente da Associação de Decoração Ponto de Apoio, Marcos Pereira, com o gerente de plataformas digitais da Gazeta do Povo, Guilherme Vieira (dir.), no encontro realizado pelo Núcleo Estilo de Vida do jornal no Espaço A Fabrika

O produtor Paulo Schmidt, o roteirista Marcelo Muller, ambos da produtora Academia de Filmes, e o diretor da Imagem Distribuidora de Filmes, Márcio Fraccaroli, todos de São Paulo, se reúnem hoje cedo em Curitiba com o deputado federal Fernando Francischini. Eles vêm tratar da realização do longa metragem baseado no livro Em nome da lei, lançado no ano passado por Francischini, que é delegado da Polícia Federal licenciado.

O livro narra a prisão do colombiano Juan Carlos Ramírez Abadia, maior traficante do mundo, realizada por Francischini em 2007 no Brasil.

Velha tesoura

Cumprindo agenda na quarta-feira em Londrina, onde assinou contrato para o início das obras de reconstrução do Cine Teatro Ouro Verde, o governador Beto Richa achou um tempinho para matar a saudade de sua infância: visitou o velho salão de barbeiros Coroados. Ali, os irmãos Décio e Dácio e o sócio Ederaldo cortavam os cabelos não só do então prefeito José Richa, mas de seus três filhos – Pepe, Beto e Adriano.

"O Beto não tinha cabelos brancos naquela época", brincou Dácio Salvino, todo sorrisos com a presença da visita ilustre, lembrando que ele precisava apoiar-se na "tabuinha" sobre a cadeira.

Amar é... 1

"A dor é muito grande, por não saber onde ela está. Mas Deus vai ajudar para que a encontrem e possamos dar um enterro digno a ela. Eu a amava muito. Quero que ela seja enterrada na cidade onde passamos grandes momentos, construímos nossas vidas e fomos felizes. Ela merece todas as homenagens pela mulher que era e pela esposa maravilhosa que foi para mim, durante todos estes anos".

Amar é... 2

A declaração, dada ontem ao portal G1, é de Verci Adão Szwarc, que perdeu a mulher, a zeladora Ziza Maria Dantas Martins, de 44 anos, levada pela enxurrada que destruiu Itaóca, município paulista do Vale do Ribeira na divisa com o Paraná. O casal, junto há 14 anos, morava em São José dos Pinhais e tinha ido visitar o pai dela. Ao ser arrastada pelas águas enquanto ajudava Verci a remover o carro da rua, Ziza teve tempo de dizer apenas: "Se cuida, amor" antes de sumir no aguaceiro.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.