Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
reinaldo bessa

Negócio limpo

A paranaense Higi Serv, do setor de higiene e limpeza empresarial, acaba de adquirir o controle acionário da TerraLimpa, de Santa Catarina. Com o negócio, foi criada a HSTL para atuar no mercado catarinense. A aquisição integra a estratégia de expansão da holding Higi Serv, que em 2014 teve faturamento de R$ 180 milhões. Especializada na terceirização de serviços de limpeza e conservação e de mão de obra transitória para diversas atividades, a Higi Serv é presidida pelo empresário Adonai Aires Arruda. A nova empresa atuará exclusivamente em Santa Catarina e prevê crescer 20% ao ano até 2018.

Erika Meger Rondeau Araujo e Daniel Domenici Loures Bueno se casaram no último dia 17, com elegante festa no Castelo do Batel. Ela é filha do empresário Fernando Rondeau Araujo, da ME Movelaria, que, aliás, decorou o Castelo | / Foto: PAULO IVAN DYBAS

1 de 2

Erika Meger Rondeau Araujo e Daniel Domenici Loures Bueno se casaram no último dia 17, com elegante festa no Castelo do Batel. Ela é filha do empresário Fernando Rondeau Araujo, da ME Movelaria, que, aliás, decorou o Castelo

A anfitriã Alison Lubascher (à esq.) com Lorena Cunha e Maria de Lurdes Conceição no lançamento da nova coleção de lingeries da Liz, que reuniu 60 convidadas no auditório da Livraria da Vila, no Pátio Batel. O evento contou com palestra da diretora de operações e estilo da marca, Ligia Buonamici Costa | Foto: Valterci Santos

2 de 2

A anfitriã Alison Lubascher (à esq.) com Lorena Cunha e Maria de Lurdes Conceição no lançamento da nova coleção de lingeries da Liz, que reuniu 60 convidadas no auditório da Livraria da Vila, no Pátio Batel. O evento contou com palestra da diretora de operações e estilo da marca, Ligia Buonamici Costa

Entre os clientes da Higi Serv está o Aeroporto Internacional Afonso Pena, eleito recentemente o melhor do país, no qual a empresa é responsável pelos serviços de limpeza e conservação, movimentação de carrinhos de bagagem, copa, entre outros.

Lá vem a Pato

A renomada enóloga portuguesa Filipa Pato vem mais uma vez a Curitiba, a convite da importadora Porto a Porto, para participar de um jantar harmonizado, assinado pelo jovem e premiado chef Lênin Palhano. O encontro, para uma seleta lista de convidados, será realizado no próximo dia 29, no restaurante Nômade, do Hotel Nomaa.

Juntando pistas

Produtores do programa de tevê sueco Losts Without a Trace (Perdidos e sem Pistas em tradução livre), que auxilia pessoas que estão em busca de familiares perdidos, estiveram na tarde desta sexta-feira (23) na sede da Junta Comercial do Paraná para uma gravação. Eles procuram pelos pais biológicos de uma brasileira que foi adota ainda criança por um casal de suecos. Uma empresa registrada em nome da mãe da moça é uma das pistas.

Desde sua fundação, há 124 anos, a Junta Comercial mantém arquivados os dados de todas as empresas abertas nesse período, algo em torno de 1,5 milhão de endereços comerciais e mais de 20 milhões de documentos.

Casa Cor

O calçadão da Rua das Flores ganhará uma novidade na próxima segunda-feira. Quem passar por lá vai se deparar com uma casa azul no meio do caminho e com o espevitado apresentador Otávio Mesquita. A ação é da TIM, que inicia por Curitiba uma série de intervenções urbanas no Brasil para divulgar o telefone fixo da operadora. A casa conteiner – que reproduzirá um ambiente doméstico – poderá ser visitada. Mesquita irá interagir com o público às 16 horas.

Tarde com Daúde

A cantora Daúde, que está em Curitiba desde ontem descansando na casa de seus amigos Elon Marcos e Charlye Madison, vai dar uma pinta na loja da dupla hoje, a Charlye Madison Flagship Store, na Alameda Júlia da Costa, no Bigorrilho, a partir das 15h30. Daúde está com disco novo, Código, que traz duetos geniais com Nelson Sargento e Alceu Valença, entre outros, deve dar uma palinha no evento fashion.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.