Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

No centro da Europa

A Sociedade Árabe de Beneficência (Saben) estreou na Feira de Santa Rita, que terminou neste domingo, com uma barraca . A primeira-dama Fernanda Richa (à dir.) passou por lá na sexta-feira e foi recebida pelas voluntárias Luciana Soni, Regina Nasser Mansur, Vera Mussi (presidente do Conselho de Senhoras da entidade), Laila Omar Hajar e Luciane Hajar (a partir da esq.) | Diego Pisante
A Sociedade Árabe de Beneficência (Saben) estreou na Feira de Santa Rita, que terminou neste domingo, com uma barraca . A primeira-dama Fernanda Richa (à dir.) passou por lá na sexta-feira e foi recebida pelas voluntárias Luciana Soni, Regina Nasser Mansur, Vera Mussi (presidente do Conselho de Senhoras da entidade), Laila Omar Hajar e Luciane Hajar (a partir da esq.) (Foto: Diego Pisante)
O jovem ator paranaense Leonel Pizani durante as gravações da nova campanha publicitária do Centro Europeu, no Coliseu de Roma |

1 de 1

O jovem ator paranaense Leonel Pizani durante as gravações da nova campanha publicitária do Centro Europeu, no Coliseu de Roma

Estreia hoje na tevê a nova campanha publicitária da escola de profissões e idiomas Centro Europeu, gravada inteiramente na Europa. Criada pela agência Candy Shop e produzida pela Loco Filmes, a campanha teve locações em Roma, Zurique, Barcelona, Londres e Paris durante duas semanas. A equipe era composta pelos atores Leonel Pizani e Isabela Lombardi, pelo publicitário Ricardo Mercer e pelo produtor Bruno Siqueira.

Maneco Facão nos pampas

Fernando Fontana prepara o lançamento do livro Desvendando Manoel Ribas – o Homem, a Obra, o Mito, sobre o interventor Manoel Ribas, o Maneco Facão. Segundo ele, a obra iria para a prova gráfica nesta semana, mas vai atrasar uns dias. O motivo do atraso é que a RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, promoveu uma pesquisa para saber quem foram os maiores empreendedores de Santa Maria e o nome de Manoel Ribas ficou entre os mais votados.

Fontana pretende incluir essa passagem, até então desconhecida, no livro sobre o avô de sua mulher Tereza Ribas Fontana.

Homem de Comandatuba

João Dória Jr. vem a Curitiba no dia 9 deste mês para dar a palestra "Brasil: transformando desafios em oportunidades" aos associados do LIDE Paraná. Fundador e presidente do Grupo de Líderes Empresariais, Dória será recebido pelo empresário Fabrício de Macedo, presidente estadual do LIDE, para almoço no Castelo do Batel.

Oi, Papia Noel

A Oi aderiu pelo terceiro ano consecutivo à tradicional campanha Papai Noel dos Correios. Com isso, algumas das cartinhas endereçadas ao bom velhinho serão encaminhadas pelos Correios à empresa para que os funcionários da Oi em Curitiba possam adotá-las, tornando-se padrinhos e madrinhas da iniciativa. A entrega dos presentes ocorre no dia 6 de dezembro.

Soul nas alturas

O edifício residencial Soul Batel Soho, da construtora e incorporadora Laguna, será entregue hoje com um coquetel animado pela DJ Stella Facenda. É um dos mais altos prédios residenciais da cidade, com 105,06 metros de altura. A festa de entrega do empreendimento é assinada pela IMAX eventos.

No lançamento, em abril de 2011, o soulman Ed Motta animou os convidados.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.