A YOLO Bash Party, uma das festas mais famosas do mundo, ganhou uma versão brasileira e desembarca pela primeira vez em Curitiba. Criado em Miami, o evento cigano se transformou em febre e migrou para o Brasil, passando pelas principais cidades do país. Aqui, será realizada hoje no recém-inaugurado Club Noir, no Batel. O badalado DJ Ferris, residente da Green Valley, será a grande atração. Completam o line up os DJs Chuva e Jaqueline Morais.
A festa começa às 23 horas e os ingressos custam R$ 40 (feminino) e R$ 80 (masculino).
Bienal em casa própria
Será aberta oficialmente hoje a 22ª Bienal Internacional de Curitiba. A cerimônia ocorre às 18 horas no Museu Oscar Niemeyer. E em breve, o evento passará a ter uma sede própria. O decreto que outorga o uso do imóvel do Cine Luz ao Instituto Paranaense de Arte (IPAR), organizador da Bienal, foi assinado pelo prefeito Gustavo Fruet em agosto, acatando sugestão do vereador Hélio Wirbiski (PPS). Como contrapartida, o IPAR arcará com os custos de revitalização do cinema e sua manutenção pelos próximos 20 anos, além de realizar atividades gratuitas voltadas a professores e alunos da rede municipal e nas unidades do Portal do Futuro durante a Bienal.
Bienal solar
Três exposições serão inauguradas simultaneamente neste domingo, às 11 horas, na galeria de arte Solar do Rosário, com variações do tema “Luz do Mundo”, da Bienal de Curitiba. O artista visual Ale Mazzarolo, com a exposição “Volt(a)”, que apresenta trabalhos em processo digital e neon e os fotógrafos Michelle Serena, com “O Instante Contínuo”, que traz fotografias autorais, e Ricardo Marques, com “Flutuantes”, composta por fotos e projeções.
As exposições integram o circuito de galerias da Bienal Internacional de Curitiba.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate