Inaugurado há um ano e meio, o restaurante Madero da Praça Espanha fechará a partir de segunda-feira. No próximo dia 15 a casa reabre como Madero Eventos. Segundo antecipou à coluna o chef e empresário Júnior Durski, a decisão surgiu da constatação de que falta em Curitiba um local de festas para adolescentes e até mesmo para empresas, que reúnam até 100 pessoas.
Novo negócio na praça 2
De acordo com Durski, durante o dia o local funcionará como reforço do centro de formação de mão-de-obra para os demais restaurantes da rede, hoje limitado à filial do Relógio das Flores. Atualmente 180 candidatos estão sendo treinados para trabalhar nas casas do grupo.
Durski garante que a decisão não tem nenhuma relação com os recentes assaltos sofridos pelo restaurante.
A casa é sua
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, fará um giro hoje pela Casa Cor, onde está sendo homenageada em um dos espaços, a Suíte Master, conforme a coluna informou com exclusividade na última quarta-feira. O horário da visita está sendo mantido em sigilo para que nenhum contratempo atrapalhe a chegada ou a saída de Gleisi.
Soviet selvagem
Depois de estrear no Festival de Curitiba neste ano, a Cafeína, festa idealizada pelos produtores Pedro Grego e Fernando Henrique de Oliveira, vai ganhar mais uma edição no próximo sábado, a partir das 23 horas. Será no bar Soviet, do Grupo Taco, que tem recebido algumas das melhores festas da cena alternativa da cidade.
A dupla promete uma versão wild, com muitas atrações e surpresas para o público, dentre elas, o DJ e fashionista Johnny Luxo.
Mãe rentável
Leandro Knopfholz, diretor do Festival de Curitiba, foi ontem ao Rio de Janeiro para a festa que a produtora Migdal Filmes realizou na cobertura do Hotel Praia Ipanema para comemorar a marca de quatro milhões de espectadores do filme Minha mãe é uma peça. Knopfholz é sócio da produtora carioca. O longa, estrelado pelo ator Paulo Gustavo e dirigido por André Pellenz, é apontado como forte candidato à produção nacional de maior bilheteria do ano.
Gravando!
Curitiba acaba de ganhar uma nova produtora de filmes, a Berlin Films, que tem à frente a produtora executiva Marcela Machado e os diretores de cena João Solda e Cristiano Trein. A estreia foi com o novo filme publicitário da Lemon School, com roteiro de Renato Cavalher e veiculação em TV e internet. A empresa pretende atuar em todas as plataformas.