Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
reinaldo bessa

Parem as rotativas

A diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi (à esq.), com o casal Yvone e Paulo Pimentel no momento da assinatura do contrato para a realização da edição 2016, no último dia 29, no escritório do ex-governador. | Divulgação/Casa Cor
A diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi (à esq.), com o casal Yvone e Paulo Pimentel no momento da assinatura do contrato para a realização da edição 2016, no último dia 29, no escritório do ex-governador. (Foto: Divulgação/Casa Cor)

Exclusivo: o prédio que um dia abrigou dois dos principais jornais do estado, na Vista Alegre, hoje desativado, voltará a ganhar vida. A antiga sede do Grupo Paulo Pimentel, que editava os diários O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, será o endereço da 23ª edição a Casa Cor, entre os dias 19 de junho e 31 de julho. O contrato foi assinado no último dia 29. O evento terá como tema “Celebração” – o mesmo da edição nacional, que chega aos 30 anos.

Parem as rotativas 2

Os seis mil metros quadrados do edifício localizado à Rua João Tscharnel, atrás da TV Iguaçu/Rede Massa, abrigarão 50 ambientes residenciais, além de espaços de convivência para o público visitante, com uma espetacular vista da cidade. No próximo dia 16, Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná, receberá profissionais de arquitetura, jornalistas e demais convidados para a apresentação do imóvel.

Toda nudez será avaliada

A nova Playboy anunciou ontem que sua primeira capa será a quase quarentona Luana Piovani. “Na nova Playboy, a mulher não será objeto de nudez. Ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas”, diz comunicado da revista, que passará a ser editada pela PBB Entertainment e que tem entre os sócios Marcos de Abreu, do Grupo Employer, com sede em Curitiba, e André Sanseverino, paulista com carreira iniciada em Maringá.

Além da capa, Luana poderá ser vista em “um ensaio memorável” na edição que chega às bancas em abril.

Briga de loiras

Depois de nove edições em parceria com a Ambev, o Country Festival mudou de bandeira cervejeira. O empresário João Guilherme Leprevost assinou ontem contrato de exclusividade com a Brasil Kirin, que produz a Schin e a Devassa. O festival de música sertaneje ocorre no dia 2 de abril no Expo Trade Center, em Pinhais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.