O show de Paulinho da Viola em Curitiba, marcado para o dia 17 de outubro, no Teatro Positivo – Grande Auditório, foi cancelado, segundo informou ontem à coluna o empresário do cantor e compositor, Glauber Amaral, da Barraventoartes, de São Paulo. De acordo com ele, o cancelamento partiu dos produtores do show em Curitiba. Amaral disse que estuda uma nova data para trazer o espetáculo que comemora os 50 anos de carreira de Paulinho da Viola.
Paulinho não vem mais 2
A assessoria da produtora Prime confirmou o cancelamento e alegou “problema de logística” com o transporte da equipe do artista. “Não nos passaram em tempo os nomes de todos os integrantes da equipe para que fossem providenciadas passagens aéreas e hospedagem, obrigando-nos a cancelar a apresentação”, disse a assessora da Prime, Ana Paula Righetto, falando em nome do empresário Mac Lovio Solek, diretor da produtora.
- As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira, franqueadas da Mixed, promovem hoje coquetel de lançamento da coleção Alto Verão da marca, a partir das 16 h, no Pátio Batel.
- Lúcia Schiffer Durães lança hoje o livro Guia do Ouvinte – Parsifal, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila, no Pátio Batel.
- A cantora Carmen Monarcha se apresenta hoje, às 14 h, no Museu Guggenheim de Nova York. A apresentação, com apoio do Hospital Pequeno Príncipe, foi viabilizada pela Lei Roaunet.
Bar Bacco
Raphael Zanette, proprietário da Vino!, prepara o lançamento do primeiro wine bar de Curitiba. A casa fará parte da Mercadoteca, mercado gastronômico de alto padrão que será inaugurado em outubro, no Mossunguê. O Vino! Bar, primeiro bar de vinhos da capital paranaense, segue um modelo de negócio muito bem sucedido na Europa. Idealizado por Zanette e seus sócios Guilherme Malucelli, Bernardo Baggio e Thiago Prosdócimo, o bar terá ambiente moderno e descontraído, no qual os clientes poderão degustar diversos vinhos a preços acessíveis, sem a necessidade de comprar a garrafa inteira.
A loja oferecerá também cursos básicos de vinhos, encontros com produtores e degustações orientadas, além de preparos especiais assinados pelos restaurantes Terra Madre, C La Vie e Olivença.
A nova tacada do Taco
Quem também vai abrir uma filial na Mercadoteca é o bar e restaurante Taco El Pancho, do casal de empresários Elsie e Gustavo Haas, do Grupo Taco. Eles pretendem lançar uma nova versão da casa em forma de restaurante-conteiner, com cardápio exclusivo e mais enxuto, baseado nos pratos campeões de venda da matriz, que em 2015 comemora 21 anos. O Taconteiner também funcionará como projeto-piloto para expansão da marca neste formato.
Do Rock in Rio para a Ópera
O renomado produtor musical Maycon Ananias, que já trabalhou com Norah Jones, Maria Gadú e foi o responsável pela orquestração da música tema do Rock in Rio 2015, está assumindo a diretoria de Novos Projetos da Ópera Orchestra Curytiba com uma missão especial. Ele fará os arranjos de três músicas que a banda Blindagem vai tocar ao lado da companhia de ópera, em comemoração aos 40 anos do grupo curitibano. O destaque fica para o arranjo de O Equilibrista, música composta em parceria por Paulo Leminski e Ivo Rodrigues, o eterno líder da Blindagem.
Os shows ocorrem dias 17 e 18 de outubro, na Ópera de Arame.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia