Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Portas abertas 1

Milena Seabra (à esq.), diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM, e a gerente de Relacionamento, Danielle Flores Santana, receberam na noite da última terça-feira, em nome da RPC TV, o troféu do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria “Mídia e Entretenimento”. O evento ocorreu na casa de espetáculos HSBC Brasil, em São Paulo | Divulgação
Milena Seabra (à esq.), diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM, e a gerente de Relacionamento, Danielle Flores Santana, receberam na noite da última terça-feira, em nome da RPC TV, o troféu do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria “Mídia e Entretenimento”. O evento ocorreu na casa de espetáculos HSBC Brasil, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros