Curitiba receberá novamente o projeto Heineken Glass Room Lights Edition, que reúne uma série de festas exclusivas, artes visuais, gastronomia e música, no Museu Oscar Niemeyer, que já recebeu a primeira edição do evento no ano passado. As festas ocorrerão às quintas-feiras, das 19 às 2 da manhã, e nas sextas e sábados das 20 às 3 horas, durante quatro finais de semana entre novembro e dezembro. O evento tem entrada gratuita, exclusiva para maiores de 18 anos. Para participar, os interessados precisarão acessar a página do Heineken Glass Room no Facebook e confirmar presença no dia escolhido.
Cada inscrito terá direito a convidar mais um acompanhante.
Moda aberta
O LABmoda, que começou nesta terça-feira no piso L2 do Pátio Batel, com a proposta de que a experiência com a moda vá além da roupa, oferece várias atrações culturais, performáticas e discussões sobre o mercado. As convidadas de hoje do evento são a jornalista Camila Yahn, editora-chefe do portal FFW, e a estilista Alessandra Gold. Camila vai falar sobre comunicação de moda e Alessandra sobre negócios inovadores, às 14 horas.
Os dois bate-papos são abertos ao público, sem a necessidade de inscrição.
Parceria exata
Os relógios esportivos da TAG Heuer, marca que faz parte do Grupo LVMH, da Louis Vuitton, passam a integrar a linha de acessórios da joalheria Bergerson. A parceria foi assinada na última semana pelo presidente do grupo curitibano, Marcelo Bergerson. Conhecida por patrocinar estrelas esportivas como Tiger Woods e Ayrton Senna, a marca nasceu da fusão da TAG, empresa que fabricava tubos cerâmicos de carros da Fórmula 1, com a relojoaria suíça Hauer, considerada uma das maiores fabricantes de relógios.
Boa, Professor
Curitiba poderá ter uma farmácia popular para pets. A proposta é do vereador Professor Galdino e visa atender famílias de baixa renda da cidade que têm animais de estimação. O projeto de lei que institui o programa Farmácia Veterinária Pública Municipal começou a tramitar nesta semana na Câmara Municipal. Além de fornecer gratuitamente medicamentos, a farmácia deverá contar com um posto de atendimento veterinário. O vereador diz que a ideia é minimizar o problema do abandono de cachorros, já que muitas vezes as famílias deixam de tratar seus animais doentes devido ao alto custo dos remédios.