Vídeo| Foto: Reprodução / Paraná TV

"Ainda estou com as pernas bambas." A declaração foi dada à coluna no começo da tarde de sexta-feira pelo pianista Alvaro Siviero, horas após receber a confirmação de que vai mesmo tocar para o Papa Bento XVI em sua visita ao Brasil. A audição, privada, está marcada para o dia 12 de maio, no Seminário Bom Jesus, em Aparecida do Norte.

CARREGANDO :)

Prelúdio papal 2

No domingo, dia 15, a coluna informou com exclusividade que Siviero – paulista radicado há 17 anos em Curitiba – havia sido sondado pelo Núncio Apostólico no Brasil, dom Lorenzo Baldisseri, para o concerto papal.

Publicidade

Prelúdio papal 3

Alvaro Siviero embarca hoje para São Paulo para se reunir com a Comissão que está organizando a visita de Bento XVI. Na terça-feira, ele vai a Aparecida do Norte para conhecer o local da apresentação. Não está descartada uma "palhinha" de Sua Santidade, exímio intérprete de Mozart.

A torcida nem viu

Um beijo na boca. Assim os jogadores Evandro e Marcão, do Atlético Paranaense, comemoraram um dos gols da vitória do Furacão por 2 a 0 sobre o xará Atlético Goianiense, quarta-feira, na Kyocera Arena.

Se meu fusca falasse 1

Publicidade

O ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça, Milton Luiz Pereira, participa hoje, em Campo Mourão, da comemoração do recém-criado Dia Municipal do Fusca, instituído por sugestão do vereador Sidnei Jardim (PPS). Prefeito da cidade de 1963 a 1967, Pereira ganhou de presente dos moradores um Fusca zero quilômetro ao deixar o cargo em 29 de abril de 67.

***

Até hoje ele tem o carro, o primeiro modelo da série com motor 1.300.

Se meu fusca falasse 2

Milton Luiz Pereira, que mora em Curitiba, é o convidado de honra do 1.º Encontro de Proprietários de Volkswagen da Região, que será realizado hoje na cidade. Convidado a levar a relíquia junto, o minsitro optou por deixá-la na garagem de casa e viajou de avião até Maringá, de onde seguiu para Campo Mourão de carona com um amigo. Mas prometeu inscrever seu "Fuque" (como ele o chama carinhosamente) no encontro que será realizado em Curitiba, no segundo semestre.

Publicidade

Cada uma na sua

Foi mais que uma saia-justa o encontro da ex-primeira-dama do estado Fani Lerner com a atual detentora da função, Maristela Requião, na festa de aniversário de Dona Niva Khury, viúva do ex-presidente da Assembléia Legislativa, Aníbal Khury, na quinta-feira. Com a briga entre os respectivos maridos em pleno round, as duas trataram de ficar bem longe uma da outra, não se cumprimentaram nem se olharam em nenhum momento.