Apaixonados por futebol são capazes de atitudes inusitadas para ver seu time em campo, principalmente quando se trata da seleção brasileira. Vejam só o caso de um morador de Paranaguá, que na quarta-feira embarcou para a África do Sul. O detalhe da história é que o cidadão deixou de comprar a mobília do apartamento no qual vai morar depois de casar o casamento está marcado para o fim do ano para poder assistir à Copa. É a segunda vez que ele participa de um Mundial. A estreia foi em 2006, na Alemanha.
Faturando
A Copa do Mundo domina o mundo real e virtual. Neste, as empresas unem o útil ao agradável lançando produtos e promoções para atrair o consumidor/torcedor. Um exemplo é a livraria Fnac, que colocou à disposição do público em suas nove lojas do país, inclusive em Curitiba, durante a Copa, uma novidade tecnológica de última geração que permite a qualquer pessoa marcar gols em espaços de Realidade Virtual Sensorial. Basta chutar uma bola projetada no chão e tentar marcar o gol na barra projetada à frente, sob atenta marcação do goleiro virtual.
Copa em cartazes
A agência Yeah!, que arrebatou nove troféus no Prêmio Colunistas Paraná 2010, criou a exposição "Copa em Cartaz", que traz 14 cartazes sobre Copas do Mundo. A mostra pode ser conferida na sede do Ometz Group, holding da qual a agência faz parte, na Avenida Getúlio Vargas, 3.812. Até o final da Copa.
No bar
Márcio Minoru, sócio do bar Aos Democratas, recebeu os tricampeões Zé Maria (à esq.) e Edu nesta semana. A casa preparou uma estrutura especial para a Copa do Mundo, que conta até com uma TV 3D de 55 polegadas. (Foto Priscila Fiedler)
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião