O presidente da Aliança Renault-Nissan, Carlos Ghosn, enviou um ofício ao governador Beto Richa parabenizando-o pela reeleição. A correspondência, enviada de Paris, foi remetida na última terça-feira. "Em nome da Renault, quero parabenizá-lo pela vitória no primeiro turno das eleições 2014. Como o senhor sabe, desde 2011 a Renault do Brasil assumiu importante posição dentro do grupo Renault, tornando-se a segunda maior operação mundial após nossa matriz na França. Este crescimento foi fruto da excelente parceria que temos com o estado do Paraná", diz um trecho da mensagem.
Ghosn, o mais alto executivo do grupo, foi chamado de "picareta internacional" pelo então governador Roberto Requião quando andava às turras com a montadora francesa.
Mi casa es su casa
O cantor Julio Iglesias convidou o presidente da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho, para conhecer sua casa na República Dominicana. Os dois tiveram um descontraído encontro ontem à tarde na suíte presidencial do hotel. Iglesias relembrou de sua passagem pelos hotéis Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, e Bourbon Conmebol, em Assunção. Também falaram de filhos, futebol e negócios. O cantor contou que é sócio de um hotel de luxo e de um aeroporto na República Dominicana.
Vezozzo presenteou o cantor com uma garrafa de Dom Perignon 2003.
Estante do Léo
O ex-deputado federal Léo de Almeida Neves doou aos 46 Faróis do Saber da cidade os livros Segredos da Ditadura de 64; Vivência de Fatos Históricos e Privatizações de FHC, a Era Vargas Continua, todos de sua autoria.
De cinema
Foi espetacular a festa de casamento de Carolina Garofani e Fernando Ranieri, no último sábado. A cerimônia e a recepção para 500 convidados aconteceram na residência dos pais dela, Suzy e Marino Garofani, no Jardim Social. O personal party Marcos Soares foi o responsável pela elogiada decoração do espaço de 1,2 mil metros quadrados construído especialmente para a ocasião.
Mais de oito mil orquídeas suspensas e chuvas de ouro deixaram os convidados extasiados.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.