Elas nem quiseram saber dos quitutes e taças de espumante que estavam sendo servidos no badalado brunch de inauguração da Riachuelo Mulher, ontem de manhã, no Pátio Batel. O que as mulheres queriam mesmo era esvaziar logo as araras e encher as sacolas com peças da coleção exclusiva da Versace para a rede, que havia sido apresentada na véspera na São Paulo Fashion Week com um desfile arrasador.
Riachuelo ri a toa 2
Mulheres de diferentes idades inclusive socialites e empresárias conhecidas e jovens blogueiras de moda disputavam as peças num vaivém trepidante, que fazia as araras balançarem literalmente. A fila para o provador chegou a concentrar num determinado momento cerca de 30 pessoas. Tudo acompanhado com largos sorrisos pelos executivos da rede que vieram para o evento.
Vêneto mio
A deputada federal no Parlamento Italiano Renata Bueno estará em Curitiba na próxima segunda-feira para o jantar que está sendo oferecido pelo secretário de Turismo e Comércio Exterior da Região Vêneto, Marino Finozzi, no restaurante Porta Romana. Ele vem divulgar os roteiros turísticos da famosa região italiana.
A grande beleza
Acaba de abrir as portas, no bairro Bigorrilho, o maior e mais luxuoso salão da rede Lady&Lord Cabeleireiros. Com cerca de mil metros quadrados, três pavimentos e estacionamento com manobrista, o salão, na Alameda Júlia da Costa, é o nono da rede e tem no comando as empresárias Laci e Ana Paula Zoller Ribeiro, mãe e filha, respectivamente, como franqueadas.
Além de serviços tradicionais, o salão oferece um espaço exclusivo para homens e para noivas, este num anexo.
Preju
Um empresário curitibano teve o carro arrombado no final da tarde de quinta-feira na Rua Saldanha Marinho esquina com a Alameda Presidente Taunay, no Bigorrilho. Ao voltar de uma reunião nas proximidades, encontrou o vidro do motorista quebrado e notou a ausência de alguns pertences que estavam no banco traseiro. O carro estava numa vaga do EstaR. Tudo bem que se trata de um crime menor diante de assassinatos e assaltos à mão armada e é compreensível que a polícia não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas que fica uma sensação de desalento para o cidadão que paga para estacionar seu carro, mesmo na rua, não há a menor dúvida.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.