Sharon Stone poderá dar o ar da graça em breve em Curitiba. A promessa é do empresário Francisco Graciola, dono da FG Empreendimentos, empresa da qual a atriz americana é garota-propaganda. Segundo ele, Sharon volta ao Brasil mês que vem para cumprir novos compromissos. Graciola e seus sócios estiveram em Curitiba na quinta-feira para o coquetel de inauguração da Brava Beach Store, vitrine do Brava Beach Internacional, empreendimento capitaneado pelo Grupo Brava Beach na Praia Brava, entre Balneário Camboriú e Itajaí.
Sharon virou garota-propaganda do empreendimento desde que começou a frequentar Balneário Camboriú por causa de seu namoro com o modelo argentino Martin Mica, que reside lá. A relação dos dois já teria acabado.
Jogo bruto
Como o mundo político da província percebeu, o jogo está pesado na escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas. Deputados estaduais e seus parentes com questões pendentes na Justiça teriam sido devidamente lembrados que elas podem ter súbitos e ágeis andamentos, dependendo do candidato a conselheiro escolhido. Indignados com a ameaça, alguns parlamentares cogitam acionar o Conselho Nacional de Justiça.
É Lerner, Tchê!
Leva a assinatura do escritório de arquitetura do ex-governador Jaime Lerner o novo bairro de Pelotas, a 250 quilômetros de Porto Alegre. Batizado de Quartier, o bairro será um misto de residencial e comercial com várias opções de áreas de lazer, inclusive um teatro, somando mais de 500 mil metros quadrados em uma área de 30 hectares em localização nobre da cidade.
O empreendimento, que tem à frente o escritório de engenharia Joal Teitelbaum e o Guapo Capital Group, ambos gaúchos, será anunciado oficialmente no próximo dia 30, no Hotel Sheraton da capital gaúcha.
Ferro no ferry
Irritado com a espera de uma hora e meia na fila do ferry boat, no início da noite de sexta-feira, para chegar a Guaratuba, o deputado Ney Leprevost promete protocolar nesta segunda-feira nova reclamação contra a empresa F. Andreiss no Ministério Público e no Procon. "Continuam fazendo o povo de palhaço cobrando R$ 5,10 para isso, mesmo depois de todas as denúncias durante a temporada de verão", diz ele.
Dom de iludir
Apesar de crítico dos governos do PT, Caetano Veloso recebeu em seu camarim, após o show, o deputado federal Angelo Vanhoni e o vereador de Curitiba Johnny Stica, ambos petistas. Mas a conversa foi amigável, segundo quem a presenciou.
É do "Córitiba"?
Caetano ganhou uma camisa personalizada do Coritiba com o número 70, após o show de quinta-feira em Curitiba. O número é uma homenagem à idade do cantor e compositor. O presente foi dado por Ilson Apolonio, coordenador de marketing do clube do Alto da Glória.