Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Sorry, majestade

Regina Casillo (de branco) e sua filha Lucia Casillo Malucelli (à dir.) e a professora Liana Leão (à esq.) com o ator Diogo Vilela no lançamento do livro Caminhos do Teatro Ocidental, de Barbara Heliodora, realizado segunda-feira na Livraria Argumento, no Rio de Janeiro. As três foram as coordenadoras da obra, que será lançada no Solar do Rosário dia 24 deste mês | Felipe Lannes
Regina Casillo (de branco) e sua filha Lucia Casillo Malucelli (à dir.) e a professora Liana Leão (à esq.) com o ator Diogo Vilela no lançamento do livro Caminhos do Teatro Ocidental, de Barbara Heliodora, realizado segunda-feira na Livraria Argumento, no Rio de Janeiro. As três foram as coordenadoras da obra, que será lançada no Solar do Rosário dia 24 deste mês (Foto: Felipe Lannes)
Jacqueline Lemos (à esq.), superintendente do ParkShoppingBarigüi, e a gerente de marketing, Silvia Omairy, comandaram ontem a comemoração dos dez anos do empreendimento e a abertura da decoração de Natal. Os parabéns foram puxados pela cantora Michele Mara |

1 de 2

Jacqueline Lemos (à esq.), superintendente do ParkShoppingBarigüi, e a gerente de marketing, Silvia Omairy, comandaram ontem a comemoração dos dez anos do empreendimento e a abertura da decoração de Natal. Os parabéns foram puxados pela cantora Michele Mara

O diretor executivo da Cyrela Paraná, Marlus Dória, com Gisele Onofre, Silvia Fernandes e Patrícia Antunes (da esq. para a dir.), da equipe de marketing da Cyrela Sul, no camarote da incorporadora durante o Empório Soho – Gastronomia, na Praça da Espanha |

2 de 2

O diretor executivo da Cyrela Paraná, Marlus Dória, com Gisele Onofre, Silvia Fernandes e Patrícia Antunes (da esq. para a dir.), da equipe de marketing da Cyrela Sul, no camarote da incorporadora durante o Empório Soho – Gastronomia, na Praça da Espanha

O governador Beto Richa não chegou a Curitiba a tempo de participar do jantar oferecido pela comitiva do rei da Suécia, Carl XVI Gustaf, anteontem, no Graciosa Country Club. Ele havia passado o dia em Brasília para a audiência com a presidente Dilma Rousseff e saiu da capital federal às 19h30. O governo do estado foi representado pelo secretário do Planejamento, Cassio Taniguchi.

De volta à articulação

Após um ano sabático, durante o qual se dedicou à pesquisa do empreendedorismo e da inovação nos Estados Unidos e em países da Europa oriental, o ex-presidente da Fiep Rodrigo da Rocha Loures está de volta. Ele está organizando um encontro para estimular o empreendedorismo nos países que formam o chamado BRICS – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

O evento, nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo, conta com a promoção do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP).

Esforço inútil 1

Há dias, um personal trainer que trabalha em uma academia do Bigorrilho imobilizou um assaltante que saíra correndo de uma farmácia com uma bolsa feminina nas mãos, na hora do almoço. O trabalhador estava entrando na estação-tubo do Ligeirinho da Rua Padre Anchieta e saiu no encalço do ladrão, que portava uma faca. O rapaz só foi dominado três quadras adiante.

A PM chegou em seguida e os levou para o DP das Mercês para fazer o Boletim de Ocorrência.

Esforço inútil 2

Ao chegar à delegacia, o professor de educação física teve de esperar quatro horas para concluir o procedimento porque, segundo lhe informaram, o escrivão e o delegado estavam em horário de almoço. Na última segunda-feira, perseguidor e perseguido se encontraram novamente dentro de um biarticulado.

Ao ver seu algoz, o ladrão soltou um debochado "Aí, herói!". O profissional fez-lhe um sinal com a mão, como se estivesse tremendo de medo.

A baleia engoliu o jabuti

O livro Visita à baleia, de Paulo Venturelli, recebeu nesta quarta-feira, em São Paulo, o Prêmio Jabuti em cerimônia organizada pela Câmara Brasileira do Livro na Sala São Paulo. O livro, da Editora Positivo, de Curitiba, venceu na categoria infantil.

Os sem-banco

Os aposentados e demais frequentadores do calçadão da Boca Maldita terão de esperar até janeiro para voltar a sentar nos bancos de madeira da rua. Boa parte deles foi removida pela prefeitura para os shows da Corrente Cultural e só voltarão ao local após o término das apresentações do Natal do HSBC, no Palácio Avenida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.