Treze anos depois de fundar a Getz, o publicitário Mauricio Ramos está de casa nova. Ele deixa a agência para se dedicar à Social Ideias, que terá como foco a criação de campanhas de cunho social, em parceria com a jornalista Virgínia Moraes, sua namorada. A ideia da dupla é lançar ações inovadoras, gerando o engajamento das pessoas, que podem se somar às campanhas publicitárias de formato tradicional.
Experiência na área não lhe falta. Ele é autor de campanhas sociais ousadas para empresas e terceiro setor, com grande repercussão, como “190km/h é crime”, “Esta vaga não é sua nem por um minuto” e “5 Minutos, Eu Medito”, dentre outras.
Preparando o banquete
O banqueteiro paulista Toninho Mariutti esteve em Curitiba no último fim de semana para uma reunião com a produtora de eventos Ilse Lambach. Ele vai assinar o jantar da festa em comemoração ao casamento do presidente do Graciosa Country Club, João Carlos Ribeiro, com Adriana Ribeiro – que já se casaram no civil. Mariutti veio conhecer o clube e jantou com eles no domingo.
A festa, para 1.700 convidados, será no próximo dia 23, e ocupará diversos salões do clube..
Mio caro jazz
O lançamento da programação do Mia Cara Curitiba 2015 será ao som de jazz. O saxofonista italiano Enzo Favata se apresenta no Teatro Guaíra no próximo dia 11, às 20 horas, com entrada franca. O evento, realizado pela embaixada da Itália no Brasil e pelo consulado em Curitiba, ocorre de 23 a 30 deste mês, com uma programação que envolve música, artes plásticas, cinema, dança, gastronomia e até uma pedalada cultural. A produção é do Solar do Rosário Arte e Cultura.
Capacete branco
Os sócios do Hard Rock Café Curitiba recebem jornalistas e um grupo de convidados especiais, no próximo dia 20, para o Hard Hat Tour. A ideia é apresentar o empreendimento, que está em fase final de obras.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.