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Reinaldo Bessa

Vez do interior

Na foto à direita, Jean Luc Jadoul (ao centro), representante da publicação no Paraná |

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Na foto à direita, Jean Luc Jadoul (ao centro), representante da publicação no Paraná

Andréa Omeiri (à esq.) cumprimenta sua amiga, a arquiteta Priscilla Müller, que assina uma das novas vitrines da Artefacto |

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Andréa Omeiri (à esq.) cumprimenta sua amiga, a arquiteta Priscilla Müller, que assina uma das novas vitrines da Artefacto

Pela primeira vez o Paraná Business Collection será realizado no interior do estado. A próxima edição do evento criado para promover a moda paranaense será em Maringá entre os dias 22 e 25 de abril com as tendências para a primavera-verão 2014/2015. Realizado pelo Conselho Setorial da Indústria do Vestuário, em parceria com o Sebrae e a Fiep, a nona edição do PBC será lançada na próxima quinta-feira.

A escolha de Maringá é estratégica. A cidade é o segundo maior polo de confecções do Brasil, com mais de 2 mil indústrias têxteis, que movimentam anualmente cerca de R$ 2 bilhões.

Medo giratório

Uma estrutura motorizada está sendo construída especialmente para o palco giratório da peça Quem tem medo de Virgínia Woolf?, que estará em cartaz no Festival de Curitiba, no Teatro Guaíra. A sala da casa dos personagens Jorge e Marta é o cenário giratório onde todo o enredo se desenrola. "Graças a isso é que estamos conseguindo nos apresentar em Curitiba, pois a estrutura que usamos no Rio de Janeiro não se adapta ao formato do palco do Guaíra", contou à coluna a atriz Zezé Polessa, também produtora da montagem.

A construção é acompanhada de perto pelo diretor Victor Garcia Peralta.

Data marcada

Será no dia 10 de junho o coquetel de inauguração da Valentino, a mais nova grife internacional do Pátio Batel. A festa contará com a presença dos DJs Sean e Anthony de Souza, filhos de Cacá de Souza, relações-públicas mundial da marca, que vêm de Londres para tocar especialmente no evento.

A Valentino de Curitiba receberá uma linha de acessórios exclusivamente para a abertura na cidade.

Pedra multinacional

A jazida da marmoraria paranaense Michelangelo, em Bocaiúva do Sul, foi o cenário escolhido para o editorial de um dos anuários de decoração lançados nesta semana pela revista Casa Vogue no Pátio Batel. Os 27 mil m² de mármore do novo shopping de Curitiba foram fornecidos com exclusividade pela empresa. O material usado é uma mistura das pedras Branco Paraná, extraído no estado; Botticino Nuovo, Bronze Armani, ambos de procedência italiana; e Marrom Emperador Light, da Espanha.

A festa de lançamento, no espaço Jardim Espelho D´Água, foi assinada a quatro mãos pela dupla Marcos Soares e Marcus Contin.

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