Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Xadrez inglês com sotaque local

O diretor da Nespresso América Latina, Stefan Nilsson (à esq.), comemorou o sucesso da festa da marca, quinta-feira à noite, no Castelo do Batel, que teve a presença de muitos vips e degustações de diferentes cafés expressos, shows e gastronomia harmonizada, ao lado de Vera do Amaral Lupion, Marcelo Lupion e sua esposa, Danielle Guimarães Lupion | Kraw Penas
O diretor da Nespresso América Latina, Stefan Nilsson (à esq.), comemorou o sucesso da festa da marca, quinta-feira à noite, no Castelo do Batel, que teve a presença de muitos vips e degustações de diferentes cafés expressos, shows e gastronomia harmonizada, ao lado de Vera do Amaral Lupion, Marcelo Lupion e sua esposa, Danielle Guimarães Lupion (Foto: Kraw Penas)
O Castelo do Batel também foi palco de uma cerimônia especial na semana: o casal Cátia e Moisés Bortolotto comemorou 40 anos de casamento – Bodas de Esmeralda – em festa, para 200 convidados de diversos estados, com inspiração provençal e ambientação que lembrava uma casa de campo |

1 de 2

O Castelo do Batel também foi palco de uma cerimônia especial na semana: o casal Cátia e Moisés Bortolotto comemorou 40 anos de casamento – Bodas de Esmeralda – em festa, para 200 convidados de diversos estados, com inspiração provençal e ambientação que lembrava uma casa de campo

O presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet (ao centro), visitou na quinta-feira a ArcelorMittal em São Francisco do Sul (SC), onde foi recebido pelo gerente geral Fernando Teixeira (à esq.) e pelo CEO da ArcelorMittal Brasil e Aços Planos, Benjamin Baptista Filho (à dir.) |

2 de 2

O presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet (ao centro), visitou na quinta-feira a ArcelorMittal em São Francisco do Sul (SC), onde foi recebido pelo gerente geral Fernando Teixeira (à esq.) e pelo CEO da ArcelorMittal Brasil e Aços Planos, Benjamin Baptista Filho (à dir.)

A 90 dias da inauguração, o Pátio Batel movimenta a economia da cidade. Além de estarem focadas no acabamento e finalização das obras das lojas, gerando empregos em construção civil, design e decoração, as grandes marcas que se instalarão no novo shopping já começam a contratar. É o caso da icônica Burberry, grife britânica que está selecionando candidatos para vagas de gerente, subgerente, vendedor e estoquista.

O site explica que a Burberry quer pessoas que tenham talento criativo, espírito empreendedor e paixão pela marca.

Tradição mantida

Heitor Côrtes Netto e Lourenço Bandeira, da rede de panificadoras Saint Germain, reinauguram depois de amanhã, em São Paulo, a tradicional Rotisserie Bologna, localizada na Rua Augusta. Depois de ser comprada pela Saint Germain, em sociedade com um grupo de investidores, a casa ficou fechada durante um ano para reforma. Os empresários garantem que as famosas massas artesanais, o camarão empanado as tortas da Bologna terão a mesma qualidade, pois grande parte dos antigos funcionários foi mantida – incluindo o salgadeiro Sebastião, que tem 40 anos de casa.

Fundada em 1925 pela família Trombetti, a Bologna – um dos comércios mais icônicos de São Paulo – ganhou projeto do escritório de arquitetura de Washington Fiuza.

Ano reluzente

A Taste ganhou um brilho novo para o ano de 2013. A Bergerson, maior rede de joalherias do Sul do Brasil, é o mais novo cliente da agência paranaense de comunicação, marcando sua entrada no segmento de moda e luxo. No comando da agência, Ale Tauchmann, Renan Molin e Sandro Pimentel comemoram a conquista.

Great, man!

Conhecido pelos trabalhos com a cantora inglesa Joss Stone, o produtor musical alemão Christian Lohr rasgou elogios para a banda curitibana Stereo33. Lohr, que participa da Oficina de Música ministrando curso sobre o mercado musical, recebeu um CD do baterista Álvaro Neves e, depois de ouvir o som da banda do aluno, declarou que é "muito poderoso e incrível".

Além de produtor, Lohr também é tecladista. Na passagem de Joss pelo Rock In Rio, ele dividiu o palco com ela.

Tudo azul

A empresária Clemilda Thomé só tem motivos para comemorar. Depois de anunciar a criação de sua holding, a DSS Administração e Participações, Clemilda celebra o prêmio recebido pela sua agência de  publicidade e propaganda, a Neoo Comunicação, que recebeu duas medalhas no Prêmio Colunistas. No evento de quinta-feira, a agência foi representada pelo diretor executivo Eduardo Johnscher. É a segunda vez, em dois anos de participação, que a Neoo é condecorada no prêmio.

Folia colorida

Os preparativos para os bailes infantil e adulto do Carnaval do Clube Curitibano estão a toda. A festa, dia 12 de fevereiro, terá como tema a diversidade cultural da folia brasileira, com decoração lúdica assinada por Gilberto Mendes, da Perverts. A trilha musical, seguindo a tendência dos grandes bailes brasileiros, terá um mix entre as tradicionais marchinhas, sambas enredos, pagode, axé e hits atuais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.