A recepção do casamento de Marcella Penna Guedes e Diego de Galléas, sábado passado no Clube Curitibano, era o retrato exato dos noivos, seja na animação, seja no bom gosto e na alegria. O cardápio musical, comandado pelo DJ Roberto Rego, a descontração dos convidados, a espetacular ambientação projetada pela dupla João Klas e Fortunato, tudo elevava a celebração. Como desejavam, item que não abriam mão, os noivos subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora das Mercês radiantes com a bênção nupcial. Esgalga, a noiva vestia elegante criação vinda dos Estados Unidos. Mãe do noivo, a bela e cintilante Zaíra Galléas era unanimidade com seu modelo de linhas românticas, com toque francês, em renda e tecido Dior, concebido pela estilista Ione Camargo, com raro talento. No red carpet da recepção, viam-se notoriedades como Fernanda e o governador Beto Richa, o ex-piloto Maurício Gugelmin com Estela e o Campeão Mundial de MMA, Wanderley Silva. Do mundo elegante paranaense, anotados os irmãos Aníbal e Ricardo Tacla, com Zélia e Berenice, todos emocionados com a presença da mãe, Lourete Tacla, que, apesar da adversidade na saúde, fez questão de prestigiar o enlace, sensibilizando o mar de amigos, que muito a admiram. Responsável pela gastronômia do Clube Curitibano, Gilson Deucher contabilizava elogios com as delícias apresentadas. Créditos, também, para Ana Vello, que grifou o bolo de noiva, e às irmãs Liliane Nicolau Gomm Santos e Viviane Nicolau, da Peccato Chocolates, autoras das tortas e doces. Felizes, os noivos, a estas horas, relembram capítulos da festa na inspiradora paisagem do Tahiti, cenário da lua de mel, que inclui também Las Vegas.
Homenageando Gisele Miró e Antonio Prieto // Tarde Benefit
O Clube Curitibano inaugurou o Complexo Lucho Balboa com quatro novas quadras de tênis cobertas, no último sábado. Na ocasião, foram homenageados os tenistas-Símbolo do ParanáGisele Miró e Antonio Prieto , que tiveram suas primeiras aulas dentro daquele clube. Com reconhecidas performances que os levaram aos fechados torneios de Roland Garros, em Paris, e Wimbledon, em Londres, colecionam valiosos troféus. Gisele Miró com Ouro nos Jogos Pan-Americanos de Indianápolis em 1987 e participação nos Jogos Olímpicos de Seul, no ano posterior. Antonio Prieto com vitória em Vina del Mar, no Chile, jogando em dupla com Gustavo Kuerten. A propósito, Maria Cristina e Joaquim Miró, ele irmão da tenista, têm compromisso hoje no Rio. São convidados do casamento de Clara Klabin e Marcelo Montenegro, a se realizar no Hotel Copacabana Palace. O ex-prefeito do Rio de Janeiro Israel Klabin é avô da noiva. // Sempre a postos em causas humanitárias, a elegante Lenita Izique capitaneia jogo de tranca com renda em prol da Oficina Bom Jesus da Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia. O encontro será no Restaurante Porta Romana, dia 15, segunda feira, com início às 14 h. // Advogado de famosos, em lista que elenca de Tônia Carrero a Maria Betânia, passando pelo expoente da Bossa Nova João Gilberto, o heráldico Luiz Sérgio Alcântara Duarte Pinto, from Rio, veio respirar os ares de Curitiba na saison. Teve dez estrelas na hospedagem: o address do antiquário Roberto Soares, dileto amigo. // Juliana "Trinkel" e Lucas Gusi em festas com o nascimento de Laura, quarta feira, na Maternidade Curitiba. No podium de emocionados avós Deise e Ronald Trinkel, Luciane e Euclides Antonio Gusi. // Vindo de Miami, onde reside, Maurício Gomm dos Santos segurou plateia terça-feira no Hotel Mofarrej, em São Paulo, discorrendo sobre Arbitragem Internacional na área de Seguros e Resseguros.// Dos grandes personagens do Mundo tradicional Paranaense, LilianVargas é a aniversariante da próxima terça-feira, dia 16 Vão chover felicitações de todas as direções.
Reflexão
"Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia." (Tiago 3:17) "O gênio é 1% de inpiração e 99% de transpiração." (Thomas Edison)
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião