Curitiba - A curitibana Analy, 30 anos, foi eliminada ontem no penúltimo paredão da 7.ª edição do Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo. Com 69% dos votos do público, a Dj viu o sonho de faturar R$ 1 milhão escapar na última semana do programa.
Analy foi indicado pelo líder Diego Alemão. Foi a oportunidade do favorito se vingar da curitibana, que havia vetado a imunidade do anjo a Alemão anteriormente. Diego se safou de cinco paredões e virou o queridinho do público para levar a bolada milionária.
A Dj enfrentou Carollini, sua grande amiga na casa. As duas, mais Bruna, formaram um trio muito ligado, que votavam iguais e defendiam uma a outra.
Analy inovou para participar do segundo paredão dela. A Dj aplicou duas pequenas tatuagens de coração feitas de cristais no braço esquerdo, Bruna fez a maquiagem. Analy usou um vestido roxo.
Na abertura do programa, quando o apresentador Pedro Bial perguntou qual era a sensação de ir para o segundo paredão, a curitibana confessou que tinha conseguido enxergar "coisas importantes" para ela, mas que não dava para voltar atrás.
Ela se referia com a pendenga com Alemão. Diego, Carollini e Bruna vão fazer a grende final do BBB.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora