A curitibana Tessália foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 10 com 78% de votos índice recorde para paredões triplos no programa. Disputando a preferência do público com a policial militar Anamara e com o advogado Alex, Tessália foi ao paredão na noite de ontem após receber a indicação da líder da semana, a ex-amiga e dançarina Lia.
Tessália Serighelli, 22 anos, foi uma participante polêmica dentro (e fora) do Big Brother Brasil 10. Entrou no programa a convite do diretor Boninho por causa da popularidade no Twitter e fez uma imagem de jogadora "calculista" nas palavras de Lia.
Durante as três semanas de confinamento, a jovem mãe de Valentina, 4 anos, fez amizades e inimizades diante das câmeras. Criticou com acidez algumas mulheres da casa e engatou um relacionamento amoroso com um dos brothers, o publicitário Michel, 30. O romance alimentou a curiosidade do público com cenas de intensa movimentação debaixo do edredom que circulam pela internet.
"Se eu sair hoje vou sair tranquila, porque foi bom", declarou Tessália na madrugada que antecedia sua eliminação ainda dentro do confinamento. Porém, ao mesmo tempo avisou que, se voltasse do paredão, o clima da casa seria outro. "Vai ser guerra, vai ser bazuca."
Em entrevista à Gazeta do Povo, concedida horas antes da eliminação, a mãe de Tessália, Regina Serighelli, e a prima, Alessandra Serighelli, disseram que não sabiam o que esperar desse paredão triplo. A melhor amiga, Mell Polidoro, afirmou que "sabia que muita gente não simpatizou com o jeito dela e que as chances de continuar no reality show eram poucas."
Para os familiares, a curitibana mostrou seu jogo logo na segunda semana de programa. "Após o paredão em que levou quatro votos e ficou como a segunda mais votada na casa, Tessália assumiu a postura de jogadora", disse Alessandra. Mell disse que a amiga foi autêntica. "A Tess foi muito humana. Qualquer pessoa faz o que ela fez lá dentro", completou.
Internet
Tessália já era figurinha carimbada na internet. Se destacou ao ter mais de 70 mil seguidores no microblog Twitter no ano de 2009, quando o serviço ainda nem era tão popular por aqui. O nome da curitibana virou polêmica quando ela admitiu que usava scripts, uma ferramenta para aumentar rapidamente (e sem trabalho) o número de seguidores de seu perfil.
Nos poucos 21 dias em que ficou exposta ao Brasil, Tessália virou fenômeno (mais uma vez) de popularidade na internet. Com as atitudes da moça dentro da casa do Big Brother, usuários começaram a fazer brincadeiras com o nome da curitibana em ditados populares, bordões e canções.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora