• Carregando...

Imagens mostram major com o carro, em Cascavel

O major Wellington da Rosa, comandante da Polícia Militar (PM) de Toledo, Oeste do estado, foi denunciado por fazer uso pessoal de um veículo que estava apreendido no pátio da PM. Matéria veiculada pelo telejornal Bom Dia Paraná, da RPC-TV mostra que imagens flagraram o major saindo de uma casa em Cascavel, onde estaria sendo realizada uma festa. O comandante pode ser afastado.

"O veículo não foi devolvido e, segundo a denúncia, estaria sendo usado para fins particulares, para locomoção diária de Toledo para Cascavel, sem ter sido usado em nenhuma investigação até a presente data", disse o promotor do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Sérgio Machado.

O veículo é furtado, tem chassi adulterado e placas frias e, antes de ser apreendido, era usado no tráfico de drogas. O automóvel havia sido requisitado pela própria PM para ser utilizado em operações especiais. De acordo com o pedido, a corporação tem apenas duas viaturas não identificadas e o veículo viria a contribuir com os serviços da polícia. Os documentos do carro serão encaminhados à Promotoria Militar, Promotoria de Patrimônio Público e ao Comando Geral da PM. Na semana passada, Rosa havia sido denunciado pelo sumiço de computadores doados à PM e que deveriam ser usados em serviço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]