Um vendedor ambulante de espetinhos de carne foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (11), acusado de tráfico de drogas. Ari Pantrigo de Oliveira, de 31 anos, trabalhava ao lado do terminal central de ônibus de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Na banquinha e na casa de Oliveira, a Polícia Militar encontrou 47 pedras de crack e três gramas de maconha.
Para despistar a fiscalização da polícia, o ambulante escondia as drogas atrás de um telefone público perto da banquinha onde trabalhava. Oliveira foi preso em flagrante quando vendia crack para um "cliente", que também foi preso em flagrante.
As prisões do ambulante e do viciado aconteceram por volta das 19h30. Durante depoimento para a polícia, o vendedor de espetinhos afirmou que atendia pessoas do anel central, geralmente vindas dos bairros da cidade.
A PM está apurando se o esquema de distribuição de droga na localidade envolve mais pessoas, principalmente vendedores ambulantes que se concentram na região, como comerciantes de alimentos, lanches, frutas e outros produtos.