O dono de um bar foi morto durante um assalto na noite de sábado (16) em Maringá. O crime ocorreu por volta das 20h30, quando dois homens armados entraram no estabelecimento da vítima, localizado na Avenida Londrina, na Zona 08. Segundo a Polícia Civil, o comerciante Mauro Fiúza reagiu e acabou sendo baleado pelos assaltantes, que efetuaram quatro disparos.
O proprietário do bar, acabou sendo atingido por três tiros no tórax, pescoço e braço. Os criminosos fugiram sem levar nada. A mulher do comerciante estava no local no momento do crime, porém só ouviu os disparos e encontrou o marido caído no chão. Uma equipe do Samu chegou a transportar Fiuza para a Santa Casa de Maringá. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, este foi o primeiro latrocínio registrado este ano em Maringá.Até o início da tarde deste domingo (17), nenhum dos acusados do crime havia sido preso.
Sarandi
Na madrugada de sábado (16), um caso semelhante ocorreu em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, onde o dono de um carro de cachorro-quente foi baleado durante um assalto.
Diogo Tavares, de 24 anos, estava encerrando seus serviços, quando um homem anunciou assalto. O jovem se assustou e o criminoso efetuou um tiro que atingiu o abdômen do comerciante. O autor do disparo fugiu sem levar nada.
A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).