Comerciante foi morto durante um assalto à loja de roupas no Boqueirão. Ele teria reagido ao assalto, segundo a polícia| Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Um homem de 42 anos morreu durante um assalto a uma loja de roupas da irmã dele, no bairro Boqueirão, em Curitiba, por volta das 15 horas desta terça-feira (11). Segundo a polícia, Ronaldo Schmidt reagiu ao assalto e levou dois tiros.

CARREGANDO :)

Três homens e uma mulher chegaram a pé ao estabelecimento, que fica na Rua Desembargador Antônio de Paula, na esquina com a Rua Cascavel, e anunciaram o crime. Um dos homens estava armado, de acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos.

Os criminosos pegaram o celular do comerciante e de uma funcionária. Depois disso, Schmidt teria tentado apanhar a arma do assaltante. "Com a reação, o marginal deu um tiro no peito dele e correu para sair da loja e atirou mais uma vez", relatou o delegado Hamilton da Paz. A vítima morreu na hora.

Publicidade

Os quatro assaltantes conseguiram fugir. As polícias Militar e Civil fazem buscas na região, mas até as 17h15, ninguém tinha sido preso.