Um comerciante foi preso na noite de quarta-feiraapós reagir e matar dois homens que teriam invadido seu estabelecimento na região de Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo.
Entre os supostos criminosos estava um homem e um adolescente, mas não foi informado se eles já tinham passagem pela polícia.
O crime aconteceu por volta das 18h30 de quarta, quando os criminosos invadiram a loja de informática e renderam o proprietário, que foi levado até um banheiro. Num momento de distração dos bandidos, porém, ele teria conseguido pegar a arma que tinha na mochila.
O comerciante, que tem porte de arma, atirou contra os dois criminosos, que morreram ainda no local. Segundo a polícia, um dos criminosos chegou a disparar um tiro, mas o comerciante não foi atingido.
O proprietário do estabelecimento foi preso e encaminhado ao 98º DP (Jardim Miriam), onde permanecia na manhã desta quinta. Ele deverá ser transferido para o 101º DP (Jardim das Embuias) ainda hoje. A polícia não informou o nome do comerciante e dos dois criminosos mortos.