Foz do Iguaçu Um comerciante libanês foi assassinado por volta das 7 horas de ontem, no Jardim Lancaster, em Foz do Iguaçu. Mustapha Fares, 59 anos, estava em uma caminhonete Toyota Hilux, estacionada em frente à casa de seu filho, quando foi abordado por três homens. Um deles disparou um tiro no olho de Fares. Os assassinos fugiram do local em uma Fiorino, sem deixar pistas. A polícia está fazendo buscas, mas até o início da noite de ontem não tinha informações dos assassinos.
O setor de homicídios da polícia civil trabalha com a hipótese de latrocínio ou homicídio. Segundo os policiais, há possibilidade de os assassinos terem abordado o comerciante para roubar a caminhonete. Recentemente, duas caminhonetes foram furtadas em uma residência próxima ao crime.
No momento da ocorrência, o comerciante estava com o banco da caminhonete reclinado, cochilando. Segundo a polícia, ele pode ter se assustado com a chegada dos ladrões e esboçado alguma reação. A mulher dele encontrava-se ao lado.
O comerciante aguardava o filho para ir trabalhar no Paraguai, onde tem loja. Recentemente, Fares havia perdido uma casa no Líbano, devido à guerra do país com Israel. Ele não tinha passagem pela polícia e não mantinha rixas com ninguém, segundo a família.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora