Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Opinião

Comerciantes desconhecem obra

Os comerciantes do Mercado Municipal ainda não receberam informações sobre as reformas. "Por enquanto, só ouvimos boatos", diz Sumiko Furuta, dona de uma loja de queijos e vinhos. "Desde que não onere o bolso dos permissionários, podem fazer o que quiserem", acrescenta.

Thiago Araújo, que vende alimentos orgânicos, é outro comerciante que não ouviu falar da reforma. Só sabe da construção, em andamento, do Mercado de Orgânicos, que nada tem a ver com a licitação para as novas obras. "Vão me quebrar", brinca. "Mas é bom para o mercado, porque vai trazer mais gente." A comerciante Filomena Alves também não tem conhecimento da reforma. Ela também não espera grandes modificações com a implantação da área de produtos orgânicos. "Só muda para os comerciantes de frutas e verduras", diz. "Mas o orgânico é mais caro, não é todo mundo que pode consumir", pondera. (AS)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.