Comerciantes da cidade de Campo Mourão, região Centro-Oeste do Paraná, fecharam as portas dos estabelecimentos comerciais, na tarde desta quinta-feira (14), para protestar contra a violência na região, após a morte de um empresário da cidade na semana passada.
Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial (Acicam) de Campo Mourão, Nestor Bisi, o pedido para fechamento das lojas é um protesto silencioso contra a violância. "Queremos que a comunidade participe para chamar atenção da falta de segurança na região", afirma Bisi. No fim da tarde, como parte das manifestações, uma missa de sétimo dia pela morte do empresário será realizada na cidade.
Crime
O proprietário da transportadora Tamoio, Junior Tazinazzo, de 52 anos, foi assassinado durante um assalto na noite de sexta-feira (8), em Campo Mourão. O crime aconteceu por volta das 20 horas. O empresário estava no interior da empresa com funcionários quando foi rendido por dois homens armados vestindo capacetes.
Segundo depoimentos de testemunhas à Polícia Militar, os ladrões renderam os funcionários e exigiram que o proprietário abrisse o cofre. Ao entregar o dinheiro, o empresário que não teria reagido ao assalto, foi atingido por um tiro na cabeça. Ele teve morte instantânea. Os ladrões fugiram em duas motocicletas.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião