Quem for passar a véspera de Natal com a família em Curitiba, pode se preparar para levar um casaquinho para a ceia. Isso porque, assim como nos últimos dias a passagem de uma frente fria pelo oceano deixa o tempo instável em todo o Sul do país neste fim de semana de Natal. E é melhor não deixar o guarda-chuva em casa.
De acordo com a meteorologista do Climatempo, Josélia Pegorim, a véspera de Natal neste sábado (24) intercalará períodos de sol, com chuvas a qualquer hora. A sensação de abafamento, porém, continua. Na capital, a mínima deve ser de 19° C e a máxima chega aos 30° C de acordo com o Climatempo.
No domingo (25), a previsão de tempo quente com chuvas isoladas é a mesma. Em Curitiba, a expectativa é que faça 30° C também no domingo.
Quem vai passar o Natal no litoral do Paraná, pode esperar bastante calor e as mesmas chuvas isoladas ao longo do sábado e do domingo. As temperaturas, porém, serão mais altas para quem estará a beira-mar. Segundo o Climatempo, o dia começa com 22° C e a máxima chega a 33° C em Matinhos. No domingo, a máxima deve ser de 30° C.
Interior
A previsão de tempo abafado e chuvas isoladas a qualquer momento do dia também se estende para as outras regiões do estado. A véspera e o dia de Natal será bastante quente no norte e no oeste no Paraná. Em Maringá, o sábado terá máxima de 32° C e domingo com 33° C. Em Foz do Iguaçu, a temperatura pode chegar aos 33° C no sábado e 34° C no domingo.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião