Dois homens invadiram uma concessionária de automóveis, localizada no bairro Vila Izabel, em Curitiba, e roubaram cerca de R$ 3 mil que estavam no caixa do estabelecimento. De acordo com a polícia, a ação dos bandidos aconteceu por volta das 15h30 e durou cerca de dois minutos.
Levantamentos preliminares da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), divisão responsável pelas investigações, os dois entraram na concessionária na Rua Guaianazes e foram até o caixa, onde sacaram armas e renderam os funcionários. Segundo a polícia, havia mais de dez pessoas no local no instante do roubo, mas ninguém ficou ferido.
O chefe de investigações Fioravante Perrucho disse que o estabelecimento é equipado com sistema de câmeras de segurança, que captaram a ação dos bandidos. A polícia já fez um levantamento do local e iniciou as investigações, para identificar e prender os autores do roubo. Assalto a banco
Também na tarde desta segunda, dois homens que usavam uniformes da Petrobras assaltaram uma agência do Banco do Brasil (BB). De acordo com a polícia, eles renderam dois vigilantes e roubaram o dinheiro dos caixas. Mais de vinte funcionários, além de estagiários e clientes, estavam no banco no instante do assalto. Os bandidos fugiram em uma motocicleta e ninguém ficou ferido. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) vai analisar imagens das câmeras de segurança e ouvir testemunhas para tentar chegar aos assaltantes.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião