Um homem condenado por estupro e morte foi preso cinco horas após deixar a penitenciária de Joinville, nesta terça-feira (8). Ele havia conseguido cumprir parte da pena de 30 anos em regime semiaberto e teria direito uma saída temporária de sete dias a partir desta terça-feira.
De acordo com a Penitenciária Industrial de Joinville, onde cumpria pena de 30 anos por atentado violento ao pudor, estupro e homicídio, ele tinha direito a cinco saídas temporárias de sete dias cada uma. A que começaria nesta terça era a segunda deste ano. O homem foi condenado em 2004 e já tinha cinco anos de pena em regime fechado cumpridos quando obteve o benefício.
Segundo a Polícia Militar (PM), assim que deixou a penitenciária, ele foi seguido por policiais disfarçados, por ser condenado por crimes graves. O homem teria ido direto para um terminal rodoviário, onde abordou uma adolescente de 15 anos com uma conversa, de acordo com a PM. Quando ele tentou beijá-la, os policiais o prenderam novamente por atentado violento ao pudor.
Com a nova prisão, o homem teve todos os benefícios cancelados, inclusive as saídas temporárias. Ele retornou para a penitenciária de Joinville.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião