Um confronto entre corintianos e vascaínos deixou um morto e oito feridos na quarta-feira (3) à noite perto da Ponte das Bandeiras, zona norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, teria ocorrido um encontro casual entre torcedores do Corinthians, que estavam em pelo menos quatro carros e um ônibus, e do Vasco, que ocupavam 15 coletivos escoltados por policiais militares do 2º Batalhão de Choque.
Segundo o major Marinho, do Batalhão de Choque da Policia Militar, o confronto teve início após os corintianos que ocupavam os veículos de passeio começarem a atirar pedras contra os ônibus dos torcedores cariocas. Mesmo com a presença ostensiva da PM, em motos, os corintianos não se intimidaram e atacaram os coletivos.
Após os confrontos, um rapaz ainda não identificado chegou morto ao pronto-socorro Santana, nas imediações. Outros oito torcedores também ficaram feridos e foram encaminhados ao mesmo hospital. Barras ferro e alguns dos carros que eram ocupados pelos corintianos ainda estavam no local do confronto até o início da madrugada.