Um confronto entre corintianos e vascaínos deixou um morto e oito feridos na quarta-feira (3) à noite perto da Ponte das Bandeiras, zona norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, teria ocorrido um encontro casual entre torcedores do Corinthians, que estavam em pelo menos quatro carros e um ônibus, e do Vasco, que ocupavam 15 coletivos escoltados por policiais militares do 2º Batalhão de Choque.
Segundo o major Marinho, do Batalhão de Choque da Policia Militar, o confronto teve início após os corintianos que ocupavam os veículos de passeio começarem a atirar pedras contra os ônibus dos torcedores cariocas. Mesmo com a presença ostensiva da PM, em motos, os corintianos não se intimidaram e atacaram os coletivos.
Após os confrontos, um rapaz ainda não identificado chegou morto ao pronto-socorro Santana, nas imediações. Outros oito torcedores também ficaram feridos e foram encaminhados ao mesmo hospital. Barras ferro e alguns dos carros que eram ocupados pelos corintianos ainda estavam no local do confronto até o início da madrugada.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora