Os conflitos entre taxistas e motoristas da Uber ganharam mais um capitulo. Na madrugada desta sexta-feira (5), uma confusão entre as partes foi registrada em frente a uma casa noturna no Batel, na Avenida Bispo Dom José. Um carro foi danificado e os envolvidos foram parar no 12º Batalhão da Polícia Militar, onde assinaram um termo circunstanciado.
Segundo a Polícia Militar, o tumulto foi por volta das 2h30. Um homem com um Hyundai H20 branco relatou aos policiais que aguardava a irmã em frente a um bar, quando foi confundido por taxistas com um motorista do Uber.
Ainda conforme a PM, os taxistas teriam danificado o carro, que pertencia a um irmão dele, que é policial militar. O motorista avisou o irmão, que foi até o local verificar o que estava acontecendo. Alguns taxistas afirmaram que esse policial teria os agredido.
Várias pessoas que presenciaram a situação informaram à PM e uma equipe do 12º Batalhão atendeu a ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados à sede do batalhão, no bairro Santa Quitéria, onde assinaram um TC. Uma audiência judicial com as partes já está marcada.
- Pressionados por multa de R$ 1,7 mil e agressões, motoristas do Uber querem regulamentação
- Aplicativo de táxi adota modelo Uber e vai aceitar motorista particular em SP
- De olho em turistas, Uber lança recurso para aumentar segurança em viagens
- Rival do Uber, Cabify lança serviço de ‘carona’ para empresas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião